Entrevista com Takayuki

 

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Takayuki
Lucas

Cosmomam
Tem quantos anos?

Takayuki
Tenho 11 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Takayuki
Moro em Guararapes – SP

Cosmomam
Você joga Cosmopax há quanto tempo?

Takayuki
Não me lembro. Mais ou menos 1 ano.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Takayuki
Estava indo para a escola e meu amigo de escola me disse.

Cosmomam
Você já viu o Dr. Ping, a Naninha ou o Kiddoido?

Takayuki
Só vi a Naninha e o Dr. Ping.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Takayuki
A primeira vez foi no AVI Lake, ela andou mas não disse nada.

Cosmomam
O que você sentiu neste momento, quando você a viu pela primeira vez?

Takayuki
Senti uma emoção de ter visto ela pela primeira vez.

Cosmomam
Você já tinha ouvido falar muito nela antes da primeira vez que você a viu?

Takayuki
Sim. Muitos falavam.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?

Takayuki
Invasor, Cosmomam, Exotika e Marlon212

Cosmomam
De onde você tirou o nome do seu pixtar? Ou foi você mesmo que inventou?

Takayuki
Meu irmão tem esse nome TAKAYUKI e resolvi colocar o nome dele.

Cosmomam
Você é de família japonesa?

Takayuki
Sim. Nasci no Japão e estou no Brasil.

Cosmomam
Há quanto tempo você já está morando aqui no Brasil?

Takayuki
Desde quando fiz 1 ano. Nasci lá e fui mandado para cá.

Cosmomam
Mas você já voltou ao Japão depois disso?

Takayuki
Não. Depois disso nunca mais fui.

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Takayuki
O lugar que mais gosto é Real Times Street e o lugar que menos gosto é o Cosmopax Stadium (Dentro).

Cosmomam
Você entra com que frequência em Cosmopax?

Takayuki
Entro todos os dias por que Cosmopax é legal, e por que é cheio de mistérios e não deixo de entrar nenhum dia.

Cosmomam
Deixe uma mensagem para todos os pixtars que estão vendo esta entrevista agora.

Takayuki
Respeitem sempre o Código de Honra pois vocês poderão ser recompensados. Feliz Ano Novo! Valeu!

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Takayuki
Obrigado digo eu.

5 comentários:

TerezaBella' disse...

Gostei! Muito legal saber da história de onde ele vem e tals...adoro as entrevistas do blog!

Marlon Douglas disse...

Legal eu apareci na entrevista XD

Lucasporlato disse...

xD

Também gosto das entrevistas.

Lucasporlato disse...

E até o proprietário do Blog (Cosmomam) apareceu. xD

Lucasporlato disse...

Ah Kimberlee- Cosmopax
Eu não sou o dono do Blog, mas vou falar:

Obrigado que tenha gostado da entrevista que fiz. Sou eu. Com nome diferente.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.