Entrevista com Tiago45

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Tiago45
Thiago Alex

Cosmomam
Tem quantos anos?

Tiago45
Eu tenho 12 anos

Cosmomam
Mora onde?

Tiago45
Eu moro em Campina Grande-PB

Cosmomam
Você joga Cosmopax há quanto tempo?

Tiago45
Há 1 ano e meio

Cosmomam
Quem te falou sobre Cosmopax?

Tiago45
Meu melhor amigo

Cosmomam
Você é Vip?

Tiago45
Ainda não

Cosmomam
Você tem esperanças de se tornar Vip ainda?

Tiago45
Sim. A esperança é a última que morre.

Cosmomam
Você está respeitando o código de honra para ser vip?

Tiago45
Sim

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Tiago45
Sim, a Naninha e o Dr. Ping

Cosmomam
Você se lembra quando e onde foi a primeira vez que você viu o Dr. Ping?

Tiago45
Sim. Na Clock Street

Cosmomam
Qual o lugar que você mais gosta e o lugar que você menos gosta em Cosmopax?

Tiago45
Eu gosto de todos os lugares, mas gosto mais do Circus.

Cosmomam
Você entra nos portais quando eles se abrem?

Tiago45
Sim.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?

Tiago45
Lindoo007

Cosmomam
Você tem namorada em Cosmopax?

Tiago45
Não.

Cosmomam
Teve algum momento em Cosmopax que você presenciou e nunca mais vai esquecer?

Tiago45
Sim. A festa dos Vips.

Cosmomam
Deixe uma mensagem para os pixtars que estão vendo esta entrevista agora.

Tiago45
Que façam mais e mais amigos e respeitem o Código de Honra de Cosmopax.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Tiago45
Obrigado digo eu.

4 comentários:

TerezaBella' disse...

SUPER!Maaas, se ele não tem namorada, pq ao lado do pix dele está escrito: S2 Belly ???
hehehehehe'
AMEI a entrevista!Parabéns!

Administrador disse...

Ele tinha namorada, mas acho que não tem mais, ai ele pediu pra eu editar a entrevista e colocar que ele não tinha namorada, mas eu esqueci de mudar a foto. xD

Tiago45 disse...

kkkkkkkkkkkk foi eu acabei com ela kkkkkkkkkkk

Marlon Douglas disse...

As entrevistas são ótimas espero um dia fazer entrevista ótimas assim,
Ae vejam minha entrevista quando chegar minha vez.
VALEU

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.