Resultado das Enquetes

Bom gente, o blog está de visual novo, um visual mais clean, todo branco, eu queria mudar o visual já faz um bom tempo já, porque eu não estava mais gostando do visual antigo.

Mas entrando no assunto das enquetes. E fiz várias enquetes, eu vou colocar o resultado de algumas aqui.

grafico-enquete-21

Qual nota você daria para este blog? – De acordo com a opinião dos pixtars que visitam esse blog, o resultado foi: 17% dos pixtars acharam o blog Péssimo ou Ruim (Notas de 0 a 6) e 82% dos pixtars acharam o blog Bom ou Ótimo (Notas de 7 a 10). Eu agradeço muito a todos os pixtars que visitam meu blog e que estão gostando, pois eu tento melhorar a cada dia que passa.

Super-Poderes – 6% dos pixtars disseram ter Super-Poderes, 23% disseram não ter Super-Poderes, 73% dos pixtars disseram que o CS foi injusto e 10% dos pixtars disseram que quem comprou mereceu ganhar.

Cosmoblog – 82% dos pixtars disseram que gostaram do Cosmoblog,8% dos pixtars disseram que não gostaram do Cosmoblog e 9% dos pixtars disseram que nem iriam usar mesmo.

Como chegou no blog? – 51% dos pixtars disseram que chegaram pelo google e 48% dos pixtars disseram que ficaram sabendo por meio de outros pixtars.

Joga Cosmopax – 30% dos pixtars responderam que joga Cosmopax há 5 meses, 29% responderam que jogam Cosmopax há 1 ano, 24% responderam que jogam Cosmopax há 2 anos e 16% dos pixtars responderam que jogam Cosmopax desde o começo.

Sobre Cosmopax – 17% dos pixtars disseram que Cosmopax está piorando a cada dia, 10% dos pixtars disseram que Cosmopax está estável, 14% dos pixtars disseram que Cosmopax está sempre do mesmo jeito e 57% dos pixtars disseram que Cosmopax está melhorando a cada dia.

Quem é mais famoso? – 65% dos pixtars disseram que a Exotika é a pixtar mais famosa de Cosmopax, 17% disseram que o Leorkut é o mais famoso de Cosmopax e 16% dos pixtars disseram que o mais famoso de Cosmopax é o Tedboy.

Seu pixtar – 9% disseram que não gostam do seu pistar, 11% disseram que seu pixtar até que está ajeitadinho, 15% disseram que amam seu pixtar e 63% disseram que não trocam seu pixtar por nada.

Qual o melhor lugar? – 55% dos pixtars disseram achar a Real Times Street o melhor lugar, 17% acham a Hard Drive Street o melhor lugar, outros 17% acham a Clock Street o melhor lugar e 9% dos pixtars acham o AVI Lake o melhor lugar.

Durante o tempo que eu tenho este blog, eu criei muitas enquetes e muitas pessoas votaram nestas enquetes, eu agradeço muito, pois essa é mais uma forma de saber a opinião de você pixtar. Eu vou continuar fazendo mais enquetes no blog, aguardem.

Enquanto isso votem na enquete ao lado e diga como foi o ano de 2009 para você.

1 comentários:

Marlon Douglas disse...

Eu ajudei eu votei em quase toda. =D

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.