Novo postador na área (marlon212)

lá,
amigos e amigas,
eu sou o novo postador daqui, amigo do dono (cosmomam),
esse blog é muito legal, maneiro, é uma honra postar aqui (risos),
Bom, minhas informações são essas abaixo:

Nome: Marlon
Pixtar: Marlon212
Idade: 12 anos
Estado e Cidade: São paulo -SP
Função: Postador
Portas: Azul e Laranja
Site e blogs: http://www.cosmopax.com/, www.cosmopaxnanet.blogspot.com,
http://noticiasdecosmopax-kennan.blogspot.com e http://cosmomam23.blogspot.com/
V.I.P: Não
Mensagem á todos: Respeitem o código de honra, não fale palavrões, seja educado(a), faça muito amigos e seja FELIZ.

Bom, acima está minhas informações,espero que gostem das minhas postagens.

Meu pixtar é esse abaixo :

É isso pessoal,fiquem na paz.

11 comentários:

silasgostoso disse...

Parabéns Marlon fico muito feliz por você !!

Marya Luiza disse...

Você tem muita Sorte de Ser postador desse Blog parabéns!!

silasgostoso disse...

Marlon er meu amigão merece ser o postador do blog !!

Marlon Douglas disse...

Marya não é sorte, e sim dedicação que se consegue cada dia .
Abraço

Marlon Douglas disse...

Ae estão gostando das minhas postagens ?

Marya Luiza disse...

huum.. entendi
siim estou gostando das suas postagens

Marlon Douglas disse...

Valeu Marya.
mudando de assunto,eu fiquei em 1º no top comentaristas AHUHA!

Marya Luiza disse...

Rs' onde Fika isso?

Marlon Douglas disse...

Olhe pra lá >>>>>>>> procure vc dev tar em 2ª XD

silasgostoso disse...

Estao gostando dos meus comentarios ?

silasgostoso disse...

Top cometaristas eu vou chegar lah >>>

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.