Pirâmide do poder em Cosmopax

Pirâmide do Poder de Cosmopax2

A pirâmide acima mostra quem tem mais poder e respeito em Cosmopax.

  • No topo da pirâmide esta o CS (Conselho Supremo). O CS é quem dita as regras em Cosmopax, deleta quem quer, bloqueia quem quer e quando quiser. Mas é claro, o CS não deleta sem motivo, só deleta se você desrespeitar o Código de Honra de Cosmopax ou ter visual ou nome abusivo.
  • Abaixo do CS estão os HACKERS DE COSMOPAX. Pixtars que usam programas para voar, fazer macetes de itens antigos, etc. Depois do CS eles são os mais respeitados, pois todo mundo tem medo, acham se ser contra eles, seus Pixtars vão ser hackeados.
  • Depois vem os GUARDIÕES. Qual pixtar que um dia nunca sonhou em ser um Guardião em Cosmopax? Existem os guardiões que respeitam as regras para ser um guardião, como não deletar sem motivo ou por Motivos Pessoais, mas alguns guardiões, principalmente os novos, não se importam muito em respeitar as regras. Um coisa que a regra cita é clara: “Se você falhar como Guardião você pode ser sumariamente deletado de Cosmopax.
  • Os pixtars Vips eram os que conseguiam mais Paxons, Fãs e amigos, eram, porque ultimamente até novatos estão virando VIP, pixtars com menos de 1.000 Paxons estão virando VIP. Ser VIP nada mais é do que ter uma estátua no Celebrity Hall e ter acesso à famosa área VIP. Com isso você é conhecido e os pixtars são cada vez mais fãs seu e te idolatram.
  • Os PIXTARS PERSONALIZADOS que ainda não são Vips nem GD’s mas tem um Pixtar bonito, também são famosos, mas o que todos querem mesmo é ser VIP e GD.
  • Os PIXTARS SIMPLES, iniciantes, são os novatos, ainda não conhecem muito bem Cosmopax, mas é só o começo, todo mundo começa por baixo, um dia eles vão ser famosos e Vips, mas se respeitar o Código de Honra é claro.

Observação: Nada acima diz sobre seu caráter, você pode ser VIP, Guardião, mas não é um Pixtar honesto e não respeita todo mundo. Já outros Pixtars que não são Vips, tão pouco tem um pixtar personalizado, mas respeitam o próximo e tem bom caráter, estes sabem o caminho do sucesso em Cosmopax.

29 comentários:

Marlon Douglas disse...

Nessa pirâmide eu mim encontro em último e penúltimo e vocês ?

Yuri disse...

e eu me encontro no penultimo

Administrador disse...

Eu estou no antepenúltimo :B

Max disse...

eu to no quarto kkk

mcleozinho951 disse...

eu to no terceiro no quartoe no quinto

gabriela disse...

eu to no quinto ...

Anonymous disse...

Eoo to no penultimo

Jeickosgood disse...

eu to em segundo e em terçeiro

Anonymous disse...

estou no penultimo debaixo do cs

Bernardws1 disse...

to em terceiro segundo e quarto

Anonymous disse...

eu estou no Terçeiro , Quarto e Quinto . By : Carolin758

Anonymous disse...

de cima pra baixo 3º e 4º e 5º (vip, guardiao e personalizado Uu)

Anonymous disse...

Aff... nos pix deviamos ter um pouco de diguinidade! nos apenas normais! vamos começar uma rebeliao! quem topa??? minha pix chama stelinha01! participem! entre em contato co migo meu email e´ mariabhessel@hotmail.com

Pedro153 disse...

/\
/\
/\
credo garota, rebelião =S

dotcommix disse...

eu esto no penultimo

Anonymous disse...

eu to em 3º e 4º :)

Aleessandraa disse...

eu estou no Terçeiro , Quarto e Quinto . By :Aleessandraa

Anonymous disse...

eu tava no terceiro e quarto uma vez mas agora to soh no quarto

Anonymous disse...

Eu em encontro abaixo do CS ;-;
e acima de PIXTAR PERSONALIZADOS
muhahahha' brinkadeirinha'

Takayuki disse...

Eu estou em: Pixtars personalizados, Pixtars V.I.P's e Pixtars Guardião.

Anonymous disse...

debaixo do cs kkkkk

fazer a bagunça toda sem ser desconfiado U.U

mas e claro nao hackeio sem motivo (proxy)

Anonymous disse...

EU SO O MATOS12, eu to no TERCEIRO :B

Anonymous disse...

eu to em 1

Anonymous disse...

Estou em 1 t.a 11

Marcelo Vicente disse...

Quinto e segundo, mas só pra minha vantagem, não prejudico ninguém.

Anonymous disse...

hoje em dia quem esta nesse topo sao os hackers em seguida os clonadores depois o cs...

Emilianinho disse...

Sou Vip, guardião e hacker mais não saio hackeando ninguem

Anonymous disse...

hacker que é hacker nao se identifica, hacker que é hacker desenvolve softwares , hacker que é hacker e chamado para o fbi como aquele hacker que invadia os pcs da cia.
quem hackia email,orkut sao ladroezinhos pe de chinelo kkkkkkkkkkkkkkkk

Emilianinho disse...

Ser Hacker não significa que você fica invadindo pc ou criando programas, trojans e outros hacker é o que tem o conhecimento hacker e não importa fica invadindo computadores, criando vírus e programas e etc.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.