10ª edição do Jornal Sunday Refresh já está nas bancas!

image

Já chegamos à 10ª edição do Jornal Sunday Refresh desta nova jornada de Cosmopax. Matérias muito boas estão sendo enviadas pelos Pixtars, que merecem muitos elogios pelas teorias que vemos toda semana nele.

A primeira matéria leva o título “O que será de Cosmopax?”. Essa edição trás outra matéria sobre a Naninha. Dessa vez ela consegue se comunicar e a redação do jornal tem acesso a uma gravação que supostamente teria sido feita por ela própria. Parte desta gravação está transcrita no jornal.

Outra matéria fala sobre passagens para o futuro que podem ser encontradas pelos portais, ou não. O jornal deixa claro que várias passagens para o futuro estão escondidas misteriosamente por Cosmopax e qualquer Pixtar pode encontrá-la.

O jornal também trás 5 dicas para quem deseja ficar famoso e ser reconhecido por todos os habitantes de Cosmopax. Trás também a teoria “Por que o Dr. Ping é gigante?” escrita pelo Pixtar Drakali uma história bem maluca enviada pelo Pixtar Mikaelncbaby e uma entrevista com o Pixtar Guterfiu10

Para ler a 10ª edição do Jornal Sunday Refresh, basta clicar na imagem abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.