Você sabia? – Os Pixtars foram feitos para piscar os olhos

Rennanfer piscando - CosmopaxPixtar usado na montagem: Rennanfer 

Esse fim de semana decidi perguntar ao CS, sobre uma coisa que eu sempre tive curiosidade de saber. “Teria como algum dia fazer com que os Pixtars mexessem a boca [e] piscassem os olhos?”, perguntei ao CS.

A resposta deles foi que não é possível fazer com que os Pixtars piscassem os olhos. Mas também eles revelaram uma coisa bem curiosa sobre o passado de Cosmopax. Veja abaixo:

“Os Pixtars foram feitos para isso [para piscar os olhos] inicialmente, porém quem cria os Pixtars são vocês e eles foram se modificando com o tempo que isso tornou-se praticamente impossível.” – Conselho Supremo de Cosmopax

Parece que não vamos ter Pixtars piscando em Cosmopax, tão cedo, a não ser que o CS consiga criar um sistema para fazer isso. E realmente, se todos usassem modelos de Pixtars já prontos, criados pelo CS sem modificá-los, seria mais fácil essa opção estar disponível em Cosmopax. Não só piscar os olhos, mas mexer a boca também.

Por exemplo, existe uma área específica no Pixtar Creator, para que os olhos sejam desenhados, mas alguns Pixtars não respeitam estes espaços e desenham fora deles. Se o Pixtar desenhar o cabelo no lugar onde se deve desenhar os olhos por exemplo, nunca que ele vai ter os olhos piscando. Deve ser por isso que o CS tirou essa opção já, logo no início.

Mas por outro lado, não seria bom se pudéssemos apenas usar modelos já prontos de Pixtars sem poder modificá-los, pois isso tiraria uma das principais características do jogo, de ser único e original.


Veja também estas outras postagens:

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.