Escolha de novos Pixtars VIPs agora será mais rigorosa

image

Na semana passada enquanto estava em Cosmopax, o Pix anunciou que ele escolheria novos VIPs para o jogo e que serão escolhidos aqueles Pixtars que seguirem todo o Código de Honra de Cosmopax.

Nos últimos anos, a escolha dos novos VIPs não era nada rigorosa. Na verdade, os novos VIPs não eram nem escolhidos, mas sim se tornavam vips automaticamente, quando conseguiam o status de Celebridade, no Pixtar Evolution.

Mas isso vai mudar. O Pix disse ontem que poucos vão ser escolhidos para ser vip e serão muito bem escolhidos. Além de seguir o Código de Honra, ajudar os novatos, chamar novos amigos e entrar em Cosmopax todos os dias, também é essencial.

A antiga escolha de novos vips, não agradou muito os Pixtars na época, principalmente os veteranos, aqueles que antigamente se esforçaram muito para ter esse status. Os Pixtars defendem que o status de VIP tem que ser para poucos selecionados, não para qualquer um que apenas adicione vários amigos para ganhar Paxons.

“Com certeza [os novos vips devem ser escolhidos] por merecerem, com base no Código de Honra serem capazes de representar a sociedade cosmopaxiana. Todo pixtar tem que honrar sua vida em Cosmopax e ajudar os próximos!” – comentou o Pixtar Drakali 

Para se ter uma ideia, em uma pesquisa feita no grupo “Cosmopax Revolution” do Facebook, sobre se os vips devem ser escolhidos por merecimento ou por meio de gincanas e promoções, todos os Pixtars votaram que os vips devem ser escolhidos por merecimento.

imagePesquisa realizada com os Pixtars através do Facebook

Dessa vez o CS acertou em cheio, agradou pelo menos a 99% dos Pixtars que jogam Cosmopax atualmente. Muitos já estão ansiosos para que a escolha dos novos VIPs voltem logo e enquanto isso, fazem de tudo para seguir as regras.

imageClique na imagem acima e entre para o grupo Cosmopax Revolution no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.