História do Pixtar Rennanfer #FamiliaCN

Fotos Pixtar Rennan

Bom eu conheci Cosmopax em 2008 na primeira vez que eu entrei achei maravilhoso. Entrava todo dia, a todo momento. Naquela época que eu entrei estava tendo festa dos veteranos se não me engano.

Eu fiquei muito encantado achei realmente d+ e queria muito ser veterano para ter a luz na cabeça que eles tinham. Quando eu entrei, todos ainda eram feitos de letras e nem eram pintados.

Depois de um tempo começou a aparecer os Pixtars que tinham cor, fiquei encantado mas uma vez queria muito ser colorido, perguntei para todos como fazia para ser colorido, ninguém nunca me falou.

Até que eu descobri que era só colocar pontinhos pintados q você ficava colorido, achei muito demais. Então lá fui eu modificar meu Pixtar e pintei ele todo. Na época como não tinham muitos Pixtars pintados, todos ficaram me perguntando com fazia e pediam para eu fazer um Pixtar igual.

De uns tempos pra cá fui modificando mais e mais, hoje sou bem melhor do que eu era antes, até aprendi a desenhar rsrsrsrs. Então conheci uma amiga chamada Paulatho em 2010 gostei muito de conhecer ela nesse tempo eu fiz minha primeira asa era um monte de rabiscos, ela achou lindo aehauehauheuhae

Depois eu fiz outra, a que estou até hoje, copiei ela de um desenho meu... Todos adoraram e adoram, até hoje querem falar comigo por causa da asa rsrsrs naquela época teve o aniversario da Paulatho eu fui e adorei, tirei varios Prints que estão no meu Cosmoblog teve até uma gincana, pena que não ganhei.

Depois de um tempo eu parei de entrar em cosmopax, depois que eu voltei cosmopax estava extinto, não tinha quase ninguém nas ruas o.o comecei a entrar todo dia de novo. Sempre tive o sonho de ser famoso 3d e de entrar na área VIP, até hoje eu n consegui ç.ç

Ai eu assinei um baixo assinado pedindo que cosmopax voltasse e mandei um email pra uol implorando para voltarem com Cosmopax, parece que funcionou né XD Dessa vez entrei mudei o visual de novo mas a asa nunca muda sempre gostei dela eu era conhecido como anjo antes e dessa vez tem uma festa em minha homenagem rsrsrsr a festa dos anjos.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.