Raid – Seria ele um vilão disfarçado de “mocinho”?

Raid - Pixtar 3D de Cosmopax

Raid já tem muitos fãs e muitos admiradores por Cosmopax. Muitos o acham fofinho, legal e engraçado. Dificilmente alguém poderia ver alguma maldade nele ao ponto de achar que ele seria um vilão do Dr. Ping. No máximo, uma criança inocente, que não sabe o que faz e que é manipulado pelo verdadeiro vilão, Dr. Ping, para fazer as suas vontades.

Mas uma coisa veio a minha cabeça esses dias. E se Raid for um vilão, disfarçado de “mocinho”? Vocês talvez devem estar achando, que isso não tem nenhum sentido e que não há nada que nos leve a chegar a essa conclusão.

Mas tem sentido sim. Vamos voltar um pouco no tempo até o dia em que o Dr. Ping anuncia que Cosmopax iria ter um novo Pixtar 3D. E vejam só, ele disse que esse novo 3D era um vilão criado por ele. Como todos sabem, o 3D a quem ele se referia é o Raid.

Como podem ver, agora a teoria de que Raid é um vilão, ganha mais força, pois saiu da boca do próprio Dr. Ping, que Raid é um vilão criado por ele. Mas podem se perguntar: Por que ele sendo um vilão é tão legal, educado e simpático com os Pixtars?

Veja abaixo o trecho de uma matéria do Sunday Refresh:
SR4

Dr. Ping está se passando por amigo de todos os Pixtars, para ganhar a confiança dos mesmos para sem perceber, colaborarem com os seus planos para destruir Cosmopax. Nada melhor do que usar Raid e seu carisma como instrumento para atrair mais Pixtars para ajudá-lo com seus planos.

Mais um mistério que sem dúvida merece atenção de todos e ser investigado melhor. Nosso querido Raid é realmente um vilão? Lembrando que Dr. Ping já criou criaturinhas fofas, como os minipongs, mas na verdade eles serviam como instrumentos para Dr. Ping colocar seus planos em prática.


Veja também estas outras postagens:

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.