Quem fala palavrão, será bloqueado automaticamente por 72 hs

Palavrão Cosmopax

Cosmopax é um jogo criado principalmente para crianças e adolescentes. Por esse motivo a administração do jogo precisa investir em novas formas de torná-lo seguro para seus usuários, inibindo atos de pessoas que possam expo-los a conteúdos impróprios para menores.

Depois de decidirem que Cosmopax não iria voltar mais com o sistema de guardiões, a administração teria que investir em outras formas de segurança, como bloqueio automático de Pixtars e sistemas de denúncias.

O CS já avisou que o sistema de denúncias será implantado em breve. Mas Cosmopax já está com um novo sistema de segurança, que é o bloqueio automático por 72 hs, para quem fala palavrão.

O bloqueio é automático e para quem fala palavrão. Em 72 hs ele será desbloqueado automaticamente.” – Conselho Supremo de Cosmopax

Segundo o CS, esse sistema já está ativo em Cosmopax, mas parece que ainda não é para todos os Pixtars, e que vai estar ativo para todos, em breve.  “Hoje como tem poucos sendo bloqueados não estamos enviando mensagem [de aviso]” afirmou o CS.

Segundo eles, quando o sistema estiver 100% pronto, os Pixtars vão receber uma mensagem avisando que foram bloqueados e também vão receber outra mensagem ao tentar entrar em Cosmopax, com um Pixtar que já está bloqueado.

Isso é uma boa notícia e é um recurso que na minha opinião, já deveria estar em Cosmopax há muito tempo. Mas para evitar problemas futuros, de bloqueios indevidos, o bug que aparece palavrão, quando digitamos alguma coisa com um espaço antes, deverá ser corrigido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem coisa q nem é palavrão, como Mary Chat, só q aparece "EU AMO COSMOPAX!"

Jornalista disse...

Verdade, a palavra "CHAT" é palavrão em Cosmopax, já há um bom tempo. Para evitar problemas de bloqueios indevidos, o CS vai ter que retirar algumas palavras como essa, da lista de palavrões. A palavra "ANONIMO" também é considerada palavrão.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.