Hack e Nerd podem estar perto de entrar em Cosmopax

Hack e Nerd - Cosmopax - Pixcodelics

Ontem foi a vez da Marychat entrar em Cosmopax o que deixou o jogo bem mais animado. Ela e o Pix que não se viam há algum tempo, finalmente puderam matar a saudade um do outro e conversaram bastante com os Pixtars.

Em uma dessas conversas, eles comentaram sobre o Hack e o Nerd, também membros do grupo Pixcodelics, que sempre lutam para salvar a internet dos planos malvados do Dr. Ping.

Alguns Pixtars perguntaram quando o Hack e o Nerd iam entrar, então o Pix respondeu: “Quando a energia positiva estiver alta”. Ontem já teve um aumento considerável da energia positiva, muitos Pixtars ficaram online interagindo com os dois 3Ds.

Um evento para aumentar ainda mais a energia positiva está marcado para hoje em Cosmopax, às 14:30h. O próprio Pix pediu aos Pixtars que estavam lá no momento, para chamar mais gente para entrar neste horário, para que a energia positiva se elevasse.

Quem sabe se hoje a tarde, quando a energia positiva se elevar, os dois novos 3Ds não entrem em Cosmopax. Caso não entrem hoje, poderão entrar muito em breve, se os Pixtars continuarem entrando e chamando mais pessoas, como fizeram ontem.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.