Capas para Facebook – “Eu sou um habitante de Cosmopax”

Fiz algumas capas simples para Facebook. A intenção primária é ajudar a divulgar o jogo, mostrando para os seus amigos do Facebook que você joga Cosmopax. Os Pixtars que gostam de algum personagem dos Pixcodelics, podem escolher o preferido, já que tem capas de todos os principais personagens.

Para fazer o download das imagens para usar como capa, basta clicar na imagem desejada e clicar nela com o botão direito do mouse e selecionar “Salvar imagem como…”

Capaface3Capa “Eu sou um habitante” com Dr. Ping

Capaface4Capa “Eu sou um habitante” com Nerd

Capaface5Capa “Eu sou um habitante” com Pix

capaface7Capa “Eu sou um habitante” com Mary Chat

capaface8Capa “Eu sou um habitante” com Hack

Em breve mais capas para download e Wallpapers para o seu computador serão disponibilizadas aqui no blog, na página de entretenimento e de donwloads.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.