Alguns Pixtars que perderam todos os itens serão ressarcidos

image

Com a volta de Cosmopax esse ano, alguns Pixtars tiveram uma triste surpresa. Os itens que eles conquistaram durante toda a vida jogando Cosmopax, desapareceram todos de seus inventários.

Para piorar, alguns Pixtars perderam os itens que adquiriram com dinheiro real, no Pixtar Shopping, comprando Pixons. Muitos ficaram revoltados, se perguntando o que o CS iria fazer para compensar esse prejuízo que eles tiveram

Ainda existia uma chance de que os itens não fossem todos excluídos e voltassem para os Pixtars assim que Cosmopax se normalizasse, mas em uma conversa recente com o Pixtar Bonitinholegalzinho, o CS afirmou que os itens serão ZERADOS, ou seja, todos vão ter que adquirí-los novamente.

Decidi perguntar ao CS se eles vão ressarcir de alguma forma, os Pixtars que acabaram comprando Pixons com dinheiro real e perderam todo o investimento que fizeram em Cosmopax, comprando itens para o Pixtar e móveis para Webroom.

Eles responderam o seguinte:

Quem comprou e reclamar vamos devolver em Pixons. Mais somente se for o Pixtar e a conta forem confirmadas.” – Conselho Supremo de Cosmopax

Uma boa notícia para quem gastou dinheiro em Cosmopax e teve os seus itens excluídos do nada. Vão recuperar seus investimentos. Infelizmente, parece que vão fazer isso apenas com quem comprou Pixons no Pixtar Shopping. Os Pixtars que compraram itens com Pixons gratuitos, parece que não vão ter todos eles de volta.

Não sei como o CS vai verificar se o Pixtar realmente comprou Pixons ou não, para poder fazer o reembolso, mas deve existir algum tipo de registro no sistema do site do Pixtar Shopping, em que todos os Pixtars que compraram lá, ficam registrados. Assim poderão verificar se cada Pixtar está falando a verdade ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.