Entrevista com o Pixtar Djjake

Snap 17-08-2014 at 19.57.28

Repórter: Qual o seu nome na vida real e quantos anos você tem?
Djjake: Victor, 15 anos

Repórter: Conhece Cosmopax há quanto tempo?
Djjake: Conheço desde o final de 2007

Repórter: E como você conheceu o jogo?
Djjake: Conheci pelo meu irmão que também jogava

Repórter: Você sempre jogou com esse Pixtar, ou já teve outros?
Djjake: Como principal esse é o único

Repórter: Qual o momento mais inesquecível que você já teve em Cosmopax?
Djjake: Quando eu voltei a jogar Cosmopax, após um ano sem entrar, estava na época da festa de natal em cosmopax em 2010, junto com a recém inauguração da praia.

Repórter: O que você mais gosta de fazer nas horas vagas, quando não está jogando Cosmopax?
Djjake: O que eu mais gosto de fazer é sair com os amigos

Repórter: Qual o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?
Djjake: Prefiro não citar nomes pra não causar intrigas depois, mas me considero um cara de vários amigos kkk

Repórter: Você está satisfeito com a atual administração de Cosmopax?
Djjake: Estou sim, estão fazendo um ótimo trabalho para a volta de cosmopax, corrigindo os bugs e trazendo ótimas novidades

Repórter: Obrigado pela entrevista, quer deixar algum recado para os leitores?
Djjake: Um abraço pra todos, e mais paciência pois tenho certeza que o CS está tendo um grande trabalho, mas que futuramente valerá muito a pena terem esperado! AHUHA

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.