Andy ou Raid – Quem é o verdadeiro fã nº 1 do Dr Ping?

image

Raid chegou há poucos dias em Cosmopax e já conquistou o carinho e a admiração de muitos Pixtars. Simpático, divertido e descontraído já é um dos Pixtars mais queridos atualmente em Cosmopax.

Mas uma pessoa não está gostando nada dele. Andycomputerbaby, que é um fanático pelo Dr. Ping reivindica o título de fã nº 1 do cenourão.

Andy nunca escondeu a sua admiração pelo Dr. Ping. Tem uma roupa laranjada em homenagem a ele, um Katslock em miniatura desenhado no Pixtar e o nome Ping. Até a capa do seu perfil no Facebook é toda em homenagem ao Dr. Ping.

Andy faz questão de mostrar pra todo mundo que não gosta nada do Raid. Até mesmo uma placa com o nome dele riscado ele desenhou em seu Pixtar.

“Eu sou fã do Dr.Ping desde quando nasci, eu respiro Doutor Ping, eu criei um blog sobre o Dr.Ping, eu me visto como ele e ele disse que gosta.

E o Raid? Destrói as coisas dele e usa uma roupa feita de papelão pintado de laranja, aquele amador! - PS: O Raid disse que EU sou uma cópia dele, ele devia ser preso por invadir propriedade privada.” – comentou o Pixtar Andycomputerbaby

Dr. Ping não está fraco não, tem até Pixtars disputando quem é o verdadeiro fã n° 1 dele. Nada mal pra um vilão que só quer fazer o mal. Quem realmente merece o título de fã nº 1 do Dr. Ping, Raid ou Andy?

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.