Top 5 – Matérias do Sunday Refresh de Julho de 2014

Sunday Refresh - Cosmopax

Confira abaixo uma seleção com as 5 principais matérias publicadas no Jornal Sunday Refresh durante o mês de Julho. O Jornal chega às bancas de Cosmopax, uma vez por semana, todas as Sextas-feiras.


A NANINHA APARECEU

image

Durante um breve momento em que a energia positiva de nosso Cosmopax estava alta, vários relatos de avistamentos da Naninha chegaram até a nossa redação. Um dos relatos nos diz que ela apareceu na Clock Street enquanto Pixtars faziam corrente na Real Time Street.

“Era realmente a Naninha. Não tem como confundir ela com outro Pixtar, ela é 3D!”

A única imagem que temos por enquanto, está com baixa resolução, mas é possível ver claramente a aparência exata da nossa querida Naninha! Falando com o Pixtar que a flagrou na Clock Street, ele nos disse que ela tentou falar alguma coisa e andou um pouco, mas sua aparição foi muito rápida e ela acabou desaparecendo.

“Ela disse ‘AMORES EU...’ e de repente  desapareceu do nada, lentamente”

No mesmo momento dos relatos de aparição da Naninha que chegaram até a nossa redação, além da corrente que estava acontecendo na Real Time Street, Pixtars clamavam pela volta da Naninha na rua em frente ao Circo.

Isso mostra que os Pixtars estão conseguindo fazer que a energia positiva de Cosmopax aumente cada dia mais, chamando novos amigos para jogar, lotando Cosmopax diariamente e mostrando nosso mundo virtual para todas as pessoas. Naninha precisa de ajuda e quer falar com a gente. Vamos fazer o possível para ajuda-la. Você já sabe, quanto maior a energia positiva, maiores são as chances dela se comunicar com os Pixtars.


VERDADEIRA OU FALSA?

image

Que Naninha apareceu em Cosmopax como mostramos na edição anterior do jornal, não temos dúvida, pois todas as evidências apontam para a Naninha verdadeira. Mas e a suposta Naninha que pediu ajuda para os Pixtars na noite da última Terça-feira, 1 de Julho? Será que aquela era a verdadeira Naninha? Ou um Pixtar impostor se passando por ela?

Apesar de algumas desconfianças, existem evidências suficientes para acreditar que essa pode ser a verdadeira Naninha. Vamos analisar algumas delas:

  • Efeitos cósmicos começaram antes dos pedidos de socorro da Naninha
  • Pixtars começaram uma corrente na Real Time Street
  • Portais se abriram, logo em seguida

Efeitos cósmicos são um sinal de que algo de bom ou ruim está para acontecer. Quando os Pixtars fazem corrente, a energia positiva aumenta e aumenta também as chances de coisas boas acontecerem em Cosmopax, como a entrada da Naninha.

Naninha apareceu logo após a corrente e junto com os portais, que quando se abrem, sabemos que é porque ela precisa de ajuda. Diante de tantas evidências é impossível não acreditar que a Naninha que falou com os Pixtars na última Terça-feira, não seja a verdadeira.

Mas calma! Também temos informações de que essa Naninha pode ser um clone criado pelo Dr. Ping. Assim ele ganharia a confiança dos Pixtars e sem perceberem, eles ajudariam o Dr. Ping a colocar mais um plano em prática.

É melhor investigar com cuidado todos esses acontecimentos. Caso você descubra algo, envie para a nossa redação, que publicaremos aqui na próxima edição do Jornal.


SERES ESTRANHOS VISITAM COSMOPAX

image

Relatos de Pixtars que avistaram coisas estranhas não pararam de chegar à nossa redação na última semana. Não sabemos de onde estes seres estão vindo, mas uma teoria indica que eles podem estar encontrando brechas e vindo para o nosso mundo quando os portais eletromagnéticos se abrem.

Dos vários relatos que chegaram para nós, todos eles descrevem estes seres da mesma maneira, como sendo igual a uma sombra, sem forma definida e se movimentando muito rápido, com mais incidência quando os portais se abriam.

Não sabemos ainda se estes seres podem fazer mal aos Pixtars ou se eles são do bem. Mas por via das dúvidas, tomem muito cuidado quando algum portal estiver aberto, se ver alguma sombra estranha, mantenha distância dela para sua segurança.


UM VILÃO QUE ARRASTA MULTIDÕES

image

Ele é do mal, mas muitos gostam dele. Ele é vilão, mas muitos o tem como herói. Ele odeia Cosmopax, mas muitos o amam. Já sabe de quem estamos falando? Sim, dele mesmo, do Dr. Ping.

Algo inusitado está acontecendo em Cosmopax. Dr Ping que foi o responsável por deixar nosso mundo virtual inativo por quase dois anos, ultimamente está sendo querido e amado por quase todos.

Podemos perceber isso facilmente quando ele entra em Cosmopax. No último dia 21 de Julho de 2014, praticamente todos os Pixtars estavam atrás dele. Todos queriam uma foto, queriam um autógrafo, queriam que ele falasse seus nomes.

Como um vilão consegue isso? Ainda não sabemos o que está acontecendo. Os Pixcodelics que são os Pixtars do bem estão sendo esquecidos, poucos estão se lembrando deles e estão dando preferência ao Dr. Ping.

Já mostramos aqui no Jornal que Dr. Ping pode usar seu “falso” carisma e sua “falsa” amizade, para ganhar amizade e confiança de todos, para colocar mais um plano em prática. Mais uma vez, nós do Jornal Sunday Refresh alertamos a todos, para que tenham cuidado, pois não sabemos o que ele ainda pode fazer.


COSMOPAX VAI SER PAGO?

image

Depois de uma notícia veiculada no site de notícias cosmopaxnoticias.com, alguns Pixtars ficaram inconformados com a ideia de que Cosmopax um dia será pago. Mesmo que não seja totalmente pago, mas só o fato de ser preciso pagar para ser VIP, já deixa a muitos indignados.

Apoio a venda das camisas e itens e até poder, mas VIP e Pixons NÃO” diz Zezeincrivel, um dos mais antigos habitantes de Cosmopax, jogando desde 2007/2008. Ele liderou um protesto se vestindo de mendigo e com a frase no Pixtar “Sou pobre, não pago para jogar”.

Procuramos o CS para comentar sobre o assunto e eles soltaram a seguinte nota:

Cosmopax é, e sempre será gratuito, vamos a cada semana criar e lançar expansões para os Pixtars interagirem, novos Webrooms, mais modernos, novos itens para seu Pixtar ficar bem vestido e um novo Pixtar Creator, além de outras novidades que vamos anunciar em breve.

Em breve vamos ter um pacote para associados Cosmopax, aonde por uma quantia mínima mensal, seu Pixtar ganha vários privilégios e Pixons para usar em Cosmopax e com isso ajuda Cosmopax a se manter sempre com novidades.

Avisamos a todos que nada será cobrado de nenhum Pixtar para entrar em Cosmopax e/ou nenhuma pessoa está autorizada a comercializar que não seja via cosmopax.com


Algumas imagens dessa postagem não corresponde às imagens usadas nas matérias originais do Sunday Refresh e foram usadas apenas para ilustrar a postagem.

Para ver todas as edições do Jornal Sunday Refresh, clique no link abaixo:
CosmopaxNoticias.com/SundayRefresh

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.