Webroom de 2 andares está quase pronto para ser lançado

Novo Webroom de 2 andares - CosmopaxPara ver a imagem completa, sem cortes clique no link » http://i.imgur.com/bGeLutA.jpg

Há muitos anos que os Pixtars esperam o tão aguardado Webroom de 2 andares, que vem sendo prometido, mas nunca lançado pelo CS. Agora esse sonho pode se tornar realidade, pois o CS já está quase finalizando o novo Webroom.

Ao sugerir sobre alguns temas de festas ao CS, pelo facebook.com/cosmopaxoficial, eles afirmaram que estão concentrados em colocar coisas novas no ar. Por isso Pixtars, caso Cosmopax esteja parado, sem festas ou mistérios, é porque o CS está trabalhando em várias novidades para o jogo e o Webroom é uma delas.

“Queremos mesmo é nos concentrar em colocar coisas novas no ar. E é o que estamos fazendo. Estamos trabalhando nele [no webroom], se estivesse pronto estaria no ar!” – Conselho Supremo de Cosmopax

Uma edição especial do Sunday Refresh foi feita para anunciar essas coisas novas que estão sendo preparadas para Cosmopax. Ela vai estar nas bancas amanhã e para ler a edição completa, você precisará entrar em Cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.