Pixtars mostram união deixando energia positiva em alta!

Energia positiva - CosmopaxClique na imagem para ver melhor

Como a Marychat disse hoje, todos nós Pixtars temos um poder e podemos usar ele a qualquer hora. Esse poder é o de aumentar a energia positiva de Cosmopax e o que pudemos ver hoje mostra muito bem isso.

Vários Pixtars se empenharam em avisar os amigos, a pedido do Pix. Espalharam o convite pelo Facebook e logo Cosmopax foi ficando lotado. Quando a Marychat e o Pix entraram, ficou quase impossível de ver eles e o que eles falavam, devido ao número de Pixtars que falavam ao mesmo tempo.

Pix se declarou para a Mary, andou por Cosmopax, conversou com vários Pixtars e até cantou parabéns para o Pixtar Takayuki, que foi um dos aniversariantes do mês. Um dia bem agitado em Cosmopax.

O que aconteceu hoje, é uma prova de que os Pixtars não desistiram de Cosmopax. Enfrentaram um lag absurdo, só pra fazer com que a energia positiva aumentasse. Amanhã tem mais, a gincana que estava marcada para hoje foi adiada para amanhã.

É muito bom ver Cosmopax voltando a ser o que era e é muito bom também ver que os Pixtars não desistem tão fácil assim desse jogo que marcou a infância de muitos que hoje em dia estão quase adultos já.

1 comentários:

Anônimo disse...

CS devia tomar VERGONHA NA CARA e corrigir os lags antes de pedirem alguma coisa desse tamanho pros pixtars. Como é que a gente pode entrar com vários pixtars sendo que fica travando? Avisem a eles sobre isso. Muita sacanagem com os jogadores!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.