Pix assume o que todos já desconfiavam. Está apaixonado!

Pix

Hoje foi mais um dia agitado, 3Ds entrando a todo momento em Cosmopax. Depois de andar muito e conversar com os Pixtars, Pix foi até a Times Square e começou a falar sobre a Marychat.

Ele confessou que está apaixonado por ela, mas ainda está na dúvida se pede ela em namoro ou não. Disse que quer casar com ela e ter filhos, até já escolheu alguns Pixtars para ser os padrinhos. Veja algumas das falas dele esta noite:

“SERÁ QUE EU DEVO PEDIR A MARY EM NAMORO?”
”EU TO APAIXONADO PELA MARY GENTE”
”EU AMO ELA”
”EU QUERO CASAR COM ELA”
”NAO CONTEM POR FAVOR”
”EU QUERO DAR BUQUÊ PRA MARY”

Alguns Pixtars diziam que ia falar para a Mary, mas como ele tinha pedido pra ninguém falar, ele ficou um pouco triste. Depois disso ele foi para o Circus Street e ficou lá um tempo, até que a Mary apareceu.

Ele disse o seguinte pra ela:

“MARY PRECISO TE DIZER UMA COISA”
”MUITO SÉRIA”
”VEM AQUI DO MEU LADO MARY”
”MARY”
”É O SEGUINTE”
”DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI”
”TE ACHEI A PIXTARS MAIS ESPECIAL”
”VOCÊ ESTÁ NO MEU PENSAMENTO”
”NA MINHA MEMÓRIA”
”VC ROUBOU MEU CORAÇÃO”
”MARY EU TE AMO, COM TODAS AS LETRAS”
”EU TE AMO MARYCHAT!”

Pix ficou muito nervoso ao fazer essa declaração. Disse que ia desmaiar e pediu para que alguém abanasse ele. Mas a Mary correspondeu a todas as declarações feitas por ele. Veja algumas coisas que ela disse:

“EU TE AMO PIX”

Pix então começou a cantar a música “Fico assim sem você” para ela e ela completou a música, com certeza demonstrando que sente o mesmo por ele. Ele enviou um buquê de flores para ela, e ela disse que amou.

Como esperado, com tanto nervosismo da parte dele, ele acabou não pedindo ela em namoro, mas pôde saber que ela o ama também. Só resta saber se ela gosta dele do mesmo modo que ele gosta dela, ou gosta apenas como amigo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente patético. É com isso que o CS quer que Cosmopax volta novamente? hahaha, tosco dms

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.