7ª edição do Jornal Sunday Refresh já está nas bancas!

image

Agora pouco ficou disponível a 7ª edição do Jornal de Cosmopax pelo swf. Não sei se já é possível vê-la através de Cosmopax.

Essa edição trás uma matéria convidando os Pixtars para reviver momentos inesquecíveis com a “Festa dos Anjos”, que vai acontecer em Cosmopax. Será reviver momentos inesquecíveis, justamente porque ela já aconteceu em Cosmopax, quando ele estava no seu auge.

Trás uma matéria também sobre o bullying real e o bullying virtual e alerta aos Pixtars para que digam NÃO à essa prática desumana. A matéria também revela que o Conselho Supremo está com Pixtars disfarçados em Cosmopax, para saber quem ajuda ou não os novatos.

Uma matéria exclusiva, mostra uma conversa que a redação do SR teve com um ex capanga do Dr. Ping. Ele se cansou de ser do mal e agora está disposto a fazer apenas o bem e ajudar os Pixcodelics a derrotar Dr. Ping de uma vez por todas.

A edição trás também uma teoria da Pixtar Gatinha98vip sobre o Dr. Ping, informações sobre uma nova gincana que vai acontecer em Cosmopax, além de uma nova entrevista, feita com o Pixtar Powerade.

Para ler a 7ª edição do Jornal Sunday Refresh, basta clicar na imagem abaixo:

Sunday-refresh---Cosmopax7

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.