Entrevista com o Pixtar Lorky

Repórter: Qual o seu nome e quantos anos você tem?
Lorky: Guilherme e tenho 18 anos. Estou velho rsrsrs

Repórter: Há quantos anos você joga Cosmopax?
Lorky: Desde 2011, isso dá 4 anos

Repórter: O que mais te chamou atenção em Cosmopax, que você decidiu começar a jogar?
Lorky: Minha amiga Pixtar Naataaliia jogava e me mostrou e amei, cheio de bonequinhos falando e todo mundo unido e decidi entrar.

Repórter: Qual o significado do nome do seu Pixtar?
Lorky: Não sei. Foi um nome que veio na minha mente e coloquei rsrsrsrs não tem significado.

Repórter: Você se considera famoso?
Lorky: Famoso não. Acho que os únicos Pixtars que foram famosos foi a Exotika e o Invasor ( dos filmes) Acho que nem chego perto deles. Eles sim foram e ainda são muito famosos em Cosmopax.

Repórter: O que você acha que um Pixtar precisa fazer para ficar famoso em Cosmopax?
Lorky: Acho que se dar bem com todos, tratar todos bem, pois todos somos humanos e temos sentimentos. Ninguém é melhor que ninguém aqui!

Repórter: O que você mais gosta de fazer, quando não está jogando Cosmopax?
Lorky: Sair com meus amigos com certeza, nos fins de semana.

Repórter: Você acha que Cosmopax consegue voltar ao que era antes?
Lorky: Claro! Tem todo potencial, mas vai voltar aos poucos. Quem sabe ano que vem já não está como costumava ser.

Repórter: Obrigado pela entrevista. Quer deixar algum recado para os leitores?
Lorky: Mas já? rsrsrs abraço a todos e se você não me conhece, vem falar comigo, adoro fazer novas amizades!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.