9ª edição do Jornal Sunday Refresh já está nas bancas!

image

O CS criou muita expectativa acerca dessa nova edição do Jornal Sunday Refresh. Na página do Jornal no Facebook, um post anunciava que todos iriam conhecer algumas novidades sobre Cosmopax em primeira mão, nessa edição. Até o Dr. Ping disse para não perdermos o Sunday Refresh.

Essa edição trás uma matéria com a seguinte pergunta “Onde está a Naninha?” A matéria alerta também que as chances da Naninha entrar enquanto mais pessoas estiverem entrando em Cosmopax, é muito grande.

Trás outra matéria em que fala da marca dos Pixtars 3Ds. Fala também que existem indícios de que os capangas do Dr. Ping estão procurando se conectar em Cosmopax e para evitar isso é preciso manter a energia positiva estável.

A grande novidade que foi anunciada desde ontem, é que festas de aniversário vão acontecer em Cosmopax. Todo mês terá uma festa de aniversário, em que todos os Pixtars aniversariantes do respectivo mês irão comemorar.

Outras matérias falando da energia positiva que está aumentando, uma matéria sobre o Webroom a coluna da Babyjeh e uma entrevista feita com o Pixtar Danilonocego.

Para ler a 9ª edição do Jornal Sunday Refresh, basta clicar na imagem abaixo:
image

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.