Bug ao trocar de Pixtar

Hoje depois de mais um dia normal em Cosmopax, eu fui entrar com um Pixtar e apareceu este bug[?] para mim. Veja na foto.

print892

Isso aconteceu depois que eu estava em Cosmopax, ai eu resolvi entrar com outro Pixtar para ir em outro server para ver se estava acontecendo alguma coisa para postar aqui no blog.

Como eu só tinha o Cosmomam gravado no meu computador, eu cliquei em “Entrar com um Pixtar diferente” para fazer login com outro Pixtar para ir no outro server sem precisar sair do Cosmomam.

Isso é mais um dos muitos bugs que existem em Cosmopax. Já aconteceu um bug semelhante a este comigo uma vez, mas ao fundo apareceu foi o Pixtar Creator. Eu até postei no blog, está na postagem “Bug estranho”.

4 comentários:

@gustavohss disse...

Isto ja aconteceu comigo e postei no blog e os pixtars que deixaram comentários perguntaram se era montagem mas nao é

Lucasporlato disse...

Gustavo Henrique. Acho que eles estão errado em falar que isso é montagem. Pois se fosse, você nem iria postar lá. Ou até ia. Se é notícia, então, porque iria mentir?

Lucasporlato disse...

Porque iria mentir não. Porque acharia que isso seria montagem?

Lucasporlato disse...

Vá entender esses leitores do blog. xD (Risos).

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.