Cuidado com Cosmovirus

Hoje um Pixtar amigo meu me mandou uma mensagem pedindo ajuda porque o Cosmovirus tinha deletado o Pixtar dele. Mas eu achei estranho porque um dia ele me disse que o Cosmovirus era dele, então ele disse que tinham hackeado o Cosmovirus.

Então, um tempo depois eu estava na Real Times Street quando o Pixtar Babygatinho109 apareceu pedindo ajuda porque o Pixtar Cosmovirus queria deletar o pai dele se ele não passasse a senha dele. Ele me disse o seguinte:

“Ele queria deletar o meu pai se eu não passasse minha senha.”

Mais tarde, quando eu estava na Print Screen Street, ele apareceu e foi pedindo meu login e minha senha.

Eu disse que não ia passar minha senha, então ele disse que ia me deletar se eu não passasse. Eu disse para ele me deletar.

Depois ele disse para eu sair e entrar de novo em Cosmopax e eu entrei normal e não estava bloqueado. Ele disse para eu sair e entrar de novo, porque não tinha dado certo. Eu sai e entrei de novo.

Depois, quando ele não conseguiu me deletar, eu disse que ia denunciar ele ao CS, então ele disse.

Calma cara, é o seu amigo P……….”

Eu não vou colocar o nome do Pixtar que ele disse que era, pois eu não sei se era verdade ou não.

Veja as fotos do que ele me disse.

captura029 captura031 captura032

É isso, eu não gosto muito de citar nomes de Pixtars aqui no blog, mas eu resolvi falar deste porque o que ele está fazendo não é certo.

11 comentários:

Cosmo Noticias 24 H disse...

Eu sou o paai dele é serio ele falou"fala a senha do seu baby, se não te deleto ai". aii eu falei rapidamente para meu filho ele disse "pai e melhor vc dar minha senha pra ele " eu disse "nunca eu te amo ele pode me deletar mais o meu filho nunca!"

Cosmo Noticias 24 H disse...

estou usando o blog do meu filho poorq eu nãao tenho esse é meu e do meu filho bye:gatinho109

Administrador disse...

Ele disse "Calma cara, é o seu amigo..."
Amigo da onça.

Anonymous disse...

Nussa da vontade de deletar esse cara tomara q ele seja reciclado ou q rakrirn ele de verdad ao inves de fazer os outros q c preucuparao com fazrem papel de bobo >:0 nussa tou me aguentando pra nao chingalo porq ele piso na bola feio




Igordanielmano

Administrador disse...

Acho que o CS já deletou ele. Eu falei para as pessoas que ele pediu a senha, madar e-mail para o CS.

Lucasporlato disse...

Espero que ele seja deletado e não volte nunca mais.

Anonymous disse...

conheso o cosmovirus ele me percegue e ele é totalmente descontrolado ele não tem coragem de me deletar ele só fica falando:"liga seu poder"
depois de ele ter falado depos me deu arrepio ele disse:"vc tem a foto do seu pixtar no MSN não é?".ele conseguiu adivinhar não é atoa que é um haker mesmo.
BY:ian55

Anonymous disse...

Que horror,eu tenho cosmo mais nunca vi esse cosmovirus

Gabriel (Alvin) disse...

Eu fui vitima dele Cosmomam!
Mas nao sou tao otarioo quanto ele
Ele disse isso eu eu falei:
Pode deletar...Nem ligo vai la.
Ele ficou dizendo um monte de coisas e dps meteu o pe!


Alvin

Takayuki disse...

Ele só fala, não cumpre.

Takayuki disse...

Ele só fala e não cumpre porque talvés ele não seja guardião de verdade para deletar.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.