Naninha Criou turma



Oi Pessoal, hoje pela manhã ouvi boatos que Naninha criou uma turma no Web-room dela, mas não acreditei. Agora a noite, fui lá ver se era verdade, e era sim, veja as imagens acima.

Para ir ao web room da Naninha, e só ir no jornal de Cosmopax, então na 6ª edição ai na segunda pagina ai você encontra lá.

Atualização – 21/02/2010 06:04 PM

É, parece que o CS tinha apagado essa turma que os Hackers[?] tinham colocado, mas hoje o Pixtar Narukeuzuchiha me disse que a Naninha estava com outra Turma no Web-room dela. Então eu fui lá ver e tinha as seguintes turmas.

captura010

É, o CS apagou a outra turma e eles foram lá e fizeram mais duas turmas com o nome “Eu Me Amo *-*”. Vamos ver se o CS vai apagar esta agora.

9 comentários:

Lucasporlato disse...

É hacker que o povo usou.

Administrador disse...

Também acho.

Luã disse...

Eu não acho tenho certeza iso foi hacker que naninha nunca cria turmas naninha ja tinha umas turmas antes que o povo usou hacker mais o cs tirou :D ai esse cara usou de novo affe ASSINADO:SENHORLANVOUTEI

Anonymous disse...

Somos 2..isso é hacker que cria sim naninha nao perderia tempo criando comunidade ...(Joséguilherme_)

Assasin0 disse...

Já tiveram 2943623847623846327486 turmas assim. Depois eu peço ao CS pra apagar.

Lucasporlato disse...

2.943.623.847.623.846.327.486 (2943623847623846327486) turmas? Nossa.

Anonymous disse...

Eu acho que agora o cs vai bolar alguma coisa pra bloquear esse negocio dos hackers (Joséguilherme_)

Lucasporlato disse...

Espero que sim, né? Que termine.

Lucasporlato disse...

Eba! O CS tirou essas 2 turmas estou vendo lá agora, e não tem nenhuma.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.