Falando palavrão? O_O

É Pixtars, hoje fui no meu web-room e sem motivos, eu falei um palavrão. Mas não saiu aqueles símbolos como esse: @!#!$@#$!#.

E existe um macete (que não posso revelar, se não todos vão sair por ai, falando um monte de palavrão) que quando você usa ele. Aparece o palavrão que você escreveu. Mas, desta vez, eu usei sem este "macete" e saiu palavrão.

Como este Blog é honesto, legal e muito ótimo, não irei postar fotos. Pois estaria manchando a imagem deste blog. Mas, acredite se quiser, eu fiz e deu certo, sem o tal macete. O CS liberou os palavrões? Ou deve estar colocando novos símbolos?

Vamos ver e esperar. Bom, pelo menos aqui deu certo, mas se ai deu certo, não saia xingando por ai não. Mais um aviso.

Atualização – 15/10/2010 07:11 PM

Sobre o que o Takayuki disse acima, é verdade que que os palavrões estão saindo, mas eles saem só para agente, para os outros Pixtars, saem aqueles símbolos. Veja na foto abaixo.

print895

Para mostrar para vocês, eu abri uma nova janela e entrei em Cosmopax com outro Pixtar e disse a palavra “Chat”, que em Cosmopax é considerada palavrão.

Vejam na imagem na parte esquerda que com o Pixtar que eu disse a palavra Chat, apareceu normal sem ser palavrão, agora na imagem da direita, eu estava com o Cosmomam e apareceu que ele tinha dito palavrão.

Ou seja, não adianta xingar os outros Pixtars pensando que ele vai ver, somente quem vê o palavrão sem os símbolos, é o Pixtar que digitou.

3 comentários:

Anonymous disse...

COSMOMAM OU TAKAYUKI COMO VCS TAO AUSENT* ME DESCUPA MAIS VOU FALAR AQUI: ACHO Q HOJE A MONTHEBOARD ABRE POIS NA PLAY SQUARE NAO STA MAIS A PLCA ESCRITO "MONTHEBOARD FECHADA " AGORA SO ESTA ESCRITO MONTHE BOARD oO

(IGORDANIELMANO)

Anonymous disse...

Oxe comigo eu falei e apareceu normal e nem usei a macete

marlon212

Nícolas disse...

Eu xinguem mais sai sem palavrão sai norma como se não fosse palavrão.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.