Pixtars no clima do Carnaval 2010

novo-1

O Carnaval está chegando ai e alguns Pixtars já estão começando a se fantasiar. Um desses Pixtars é a que está na foto acima, o nome dela é Jehleiia3D.

Ela até já deu uma entrevista aqui no blog quando ela tinha outra Pixtar, a Meh3d.

Como vocês podem ver na imagem acima, ela caprichou na fantasia, ficou perfeita, bem criativo.

Ainda não se vê muitos Pixtars em Cosmopax já fantasiados para o Carnaval, mas ainda está em tempo para todos se ajeitarem.

E você? Fez a sua fantasia? Se não fez, corra e faça, pois o Carnaval está chegando ai.

Se eu não me engano, este ano o domingo de Carnaval vai ser dia 14 de Fevereiro. Eu nunca fui em um Carnaval em Cosmopax, mas pelo que eu vi em fotos, parece ser muito bom.

Então não fique de fora desta, corra e faça a sua fantasia também. Talvez o CS até disponibiliza um catálogo de Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.