Entrevista com Musculoco

Cosmomam
Qual o seu nome na vida Real?

Musculoco
Vinícius

Cosmomam
Você mora onde?

Musculoco
Guarujá - SP

Cosmomam
Tem quantos anos na vida real?

Musculoco
11 anos

Cosmomam
Há quanto tempo você joga Cosmopax?

Musculoco
Há 2 anos e meio

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax? Alguém te indicou?

Musculoco
Sim, meu amigo Nivel1.

Cosmomam
Como você escolheu o nome do seu Pixtar? O que te inspirou para escolher este nome?

Musculoco
Eu sempre coloco esse nome nos jogos que eu faço e o que me inspirou foi meu amigo.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Musculoco
Sim, a Naninha e o Dr. Ping

Cosmomam
Você se lembra da primeira vez que você viu a Naninha?

Musculoco
Sim, só não lembro a data, sei que vi ela na Clock Street.

Cosmomam
Qual destes 3D você gosta mais?

Musculoco
A Naninha

Cosmomam
Qual o lugar de Cosmopax que você mais gosta e o lugar que você menos gosta?

Musculoco
O lugar que eu mais gosto é a Real Times Street e o que eu não gosto é o Cosmopax Bank.

Cosmomam
Você é Vip?

Musculoco
Não, mas um dia eu serei.

Cosmomam
Você está fazendo o que o CS fala que é preciso para ser celebridade?

Musculoco
Sim, tudo o que eles falam eu faço.

Cosmomam
Você tem namorada em Cosmopax?

Musculoco
Tinha, mas agora não tenho mais.

Cosmomam
Por que vocês terminaram?

Musculoco
Porque a Ninapets estava do meu lado, e ela pensou que fosse minha namorada mas é minha irmã.

Cosmomam
Mas você ainda gosta dela?

Musculoco
Sim =|

Cosmomam
Você já pediu ela para vocês dois voltarem a namorar?

Musculoco
Sim, mas infelizmente ela não quer.

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Musculoco
Sim, eu peço que eles respeitem o Código de honra e parem de falar palavrão.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista

Musculoco
De nada

2 comentários:

Anonymous disse...

Pq entrevista-ló 2 vezes ?

Administrador disse...

2 vezes onde? Esta foi a primeira entrevista dele aqui no blog.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.