Tele-transportando?

Faz um tempo que eu descobri um lugar lá na Cosmopax Beach que quando clica neste lugar, o Pixtar some e aparece em outro lugar e depois volta. Como não tem jeito de mostrar isto em fotos, eu fiz um vídeo para mostrar, está aqui.

Como vocês podem ver no vídeo acima, quando eu clico em um lugar ao lado da caixa de correio, ele some e aparece em outro lugar, como se tivesse tele-transportando[?] mesmo.

E depois quando você clica em outro lugar da Cosmopax Beach, ele sai lá de baixo e vai para o lugar. A Babyjeh disse que não viu eu fazendo isto, eu acho que é só agente mesmo que vê pois eu entrei com dois Pixtars um dia para ver se eu via com o outro e não vi.

É isto ai, o lugar é lá perto da caixa de correio, onde o mouse está em cima. Tentem fazer para ver se vocês conseguem.

5 comentários:

Anonymous disse...

O meu não acontece nada....só ta acontecendo coisa estranha com vc e que só você vê primeiro vc voou agora tá assim...

Anonymous disse...

Eu consegui pq o cosmomam me ajudo e e muito legal pq parece q vx desapareceu e ai aparece di
novo =D e isso xau .


Igordanielmano

Administrador disse...

Anônimo, vai lá e tenta fazer isso, clica lá onde a seta está mostrando no vídeo, o igordanielmano conseguiu como ele disse aqui.

aldimar disse...

eu conseguiii

Anonymous disse...

E muito simples mas vc tem de clicar bem em cima da linha c nao , nao dara certo e tambem so consigo fazer isso com o pixtar igordanielmano agora os outrosbtres nao msis so as vezes nao sei porque


Igordanielmano

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.