Bug...

Bugs, não param. Finalmente uma coisa pra postar. Mas direto ao assunto, hoje fui no Pixtar Factory, quando fui dar zoom (que não posso revelar aqui. :X.) apareceu o fundo do Pixtar Factory branco:

 

O fundo do Pixtar Factory é branco... Mas quando eu diminuo o zoom, a cor volta normal.


Não é nenhuma montagem, aconteceu realmente aqui. Só não fiz um vídeo mostrando porque mais que meu computador trava pra dar zoom, e gravando vídeo, trava mais ainda. Então coloquei foto. Mas infelizmente não houve nada.

Cosmopax parado. Muito parado. É isso ai pessoal, fui!

2 comentários:

Administrador disse...

É Takayuki, eu também já tinha percebido isto. Antigamente, antes de o Pixtar Factory ter aquela máquina para você fazer Pixtars para novos usuários escolherem, ele era desta cor mesmo sem a máquina nem nada.
Eu fiz uma montagem antigamente que dá para ver o Pixtar Factory com essa cor.

Clique aqui para ver a montagem

Pode perceber que não tinha a máquina ainda e era com o fundo meio amarelo, como você mostrou na postagem.

Lucasporlato disse...

É eu vi a montagem, é bem estranho...

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.