Tentativas de roubo

Algumas das tentativas mais toscas de roubo de Pixtars em Cosmopax.

print196print228print229print489print548 captura012print067 print199

Estas são apenas algumas tentativas que os Pixtars fazem para tentar roubar seu Pixtar. Uma pessoa novata em Cosmopax, acredita neles, depois ele fala que precisa da senha para fazer, ai o Pixtar inocente, passa a senha e é roubado.

Mas também tem cada coisa tosca, perguntando se quer ser dono de academia, onde fica academia em Cosmopax se é que existe? Teve um também que nem soube falar Celebridade e disse “Selebridade Hall” e “Quardian”.

Outro golpe que estão dando também, é quando Cosmopax está cheio e o lugar onde você está, fica lotado, então a pessoa tem você no MSF e fala algo do tipo: “Invasor está te chamando na Start Avenue”, só para você sair do local e ir para o lugar que ele está falando, então ele consegue entrar no lugar lotado e você que demorou uma vida inteira só para entrar no lugar, depois não consegue entrar mais.

Um Pixtar quando eu estava na Real Times Street me disse o seguinte “Invasor, Exotika e Naninha estão te chamando na Start Avenue”, sendo que nenhum deles estava online naquele dia.

É isso ai Pixtars, tomem muito cuidado com os espertinhos de Cosmopax, nunca passe sua senha para ninguém, pois nada do que foi mostrado nesta postagem, um Pixtar pode fazer por você, somente o CS.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.