Começou o Carnaval em Cosmopax

É pessoal, o Carnaval já começou em Cosmopax. No momento, eu vi apenas a Print Screen Street e a Start Avenue decorada.

print531 print532

Na Times Square também já está posicionado o Trio Elétrico.

print533

Também é possível subir no Trio Elétrico. A música também lá é de bateria de Carnaval. Para ouvir a música basta clicar no ícone de alto falante no canto superior da tela de Cosmopax e ativar o áudio. Por enquanto eu consegui identificar dois tipos diferentes de toque de bateria.

Podemos ver também a seguinte placa em alguns lugares.

print535

Esta placa está se referindo aos produtos do Pixtar Shopping que estão com 50% de desconto. E realmente os preços caíram pela metade. Veja na foto abaixo, os poderes que custavam R$ 12.00 agora estão sendo vendidos por apenas R$ 6.00 e o poder do Magnanimo que custava R$ 15.00 agora está por apenas R$ 7.50, está tudo pela metade do preço mesmo.

Veja na imagem abaixo que os preços mudaram mesmo.

print536

É isso ai gente, vamos comprar e curtir o Carnaval de Cosmopax.

Atualização – 12/10/2010 05:31 PM

A Play Square também já atualizou aqui no meu Computador.

print534

Vamos esperar e ver se outros lugares também precisam de atualizar. No Natal de 2009 foi assim também aqui para mim, os ambientes foram carregando aos poucos.

Atualização – 12/10/2010 05:40 PM

Em alguns servers está dando Conexão perdida, deve ser porque o CS está arrumando os enfeites de Carnaval.

Em alguns Servers também, não são todos os ambientes que estão decorados. As vezes é preciso mudar de server para ver se foi colocada a decoração.

Eu entrei no server Cinza escuro com outro Pixtar e lá a Real Times Street e a Pista 1 do IP Dance Club já estavam decorados.

print537print538

É isso, mais coisas se acontecerem ainda hoje, postarei aqui no blog nas atualizações. Fiquem de olho, as atualizações saem na mesma postagem, não saem em uma postagem nova.

Atualização – 12/10/2010 07:01 PM

A Clock Street já atualizou.

print542

Nada diferente dos outros lugares, os mesmos confetes e serpentinas. A Hard Drive Street nem o Circus Street atualizou ainda.

Atualização – 12/02/2010 10:27 PM

Aqui no meu Computador atualizou mais o Circus Street, o AVI Lake e a Cosmopax Beach com os enfeites de Carnaval.

print543print562 print560

Uma coisa que eu não sei se é nova ou se já é antiga, é a música que toca na Cosmopax Beach. Como eu nunca prestei atenção, eu fui ouvir somente hoje. É uma música tipo um Reggae com uns instrumentos sei lá. Então como eu já disse, eu não sei se a música é nova, ou sou eu que sou meio lerdo e não percebi antes.

Não sei se é só comigo, mas aqui no meu Computador os lugares estão atualizando gradativamente, primeiro um ambiente, depois o outro, depois o outro e assim vai.

Por enquanto no bairro Local Disk, o único ambiente externo que falta para atualizar os enfeites de Carnaval é a Hard Drive Street. No bairro New Folder o único lugar que falta é a frente do Cosmopax Stadium.

1 comentários:

Lucasporlato disse...

Aqui o meu não atualizou a Cosmopax Beach.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.