Mensagem do CS

captura096

2 comentários:

Lucasporlato disse...

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."
Conheço esta frase. O amigo do meu tio da vida real tem esta frase.

igor daniel disse...

Aff so agpra aconteceu alguma coisa coitado doa pixtars q fikarao esperando acontecer algo o dia inteiro e como eu disse o cs so fala e nao faz , eu particulamente enjoei de cosmopax falam q vai atualizar tal e nd so q gnte q fika espera do q nem bobo eu nem vou entrar eu vou e curtir a minha vida real e feliz e nao perder o tempo da minha unica vida com um vida falsa e virtual isso e q eu acho obrigado

pixtar:igordanielmano

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.