Tumulto no Web-room da Naninha

Hoje vários Pixtars estavam na Web-room da Pixtar famosa 3D do Futuro: Naninha. Tem gente lá, até a Pixtar Exotika. Uns estão lá por causa da Naninha ter sido "deletada". E alguns Pixtars pedindo pra deixar um espaço para a Naninha. Uns pedem pra deixar um espaço embaixo da Web-room. Já outros pedem pra deixar um espaço no meio para que possa passar.

 

E logo os Pixtars conseguiram se resolver. Deixaram um espaço entre a parte do Meio e a Parte de cima. Como não havia cabimento, um em cima do outro, alguns resolveram ficar em cima mesmo. Mas há bastantes espaço para todos.
 

A foto acima foi demorada pra tirar. Mas alguns Pixtars afirmam a Naninha ter desbloqueado. Mas, não é o que se parece. Não iria desbloquear tão facilmente assim.

2 comentários:

Anonymous disse...

Eu nao devia ter feito isso me ajudem,nunca devia ter saido de cosmopax socorro estou preso em uma sala preta e muito pequena eu sou o pixtar pixarmen,nao sei como mas vim para no futuro,estou me comunicando atrves do pensamento nao tem so eu aki tem varios outros pixatars ajudem a gente socorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,e impossivel entra em cosmopax pelo pensamento,so consigo entra nos blogs alguma coisa vai acontece a guerra,peçam ajuda a yumi0 ela vai ajudar vcs a liberta a gente .

lili199 disse...

ah ta bom, vou finjir qe acredito nisso ¬¬

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.