Voando na Print Screen Street

Hoje eu estava em Cosmopax, quando resolvi ir para a Print Screen Street. Chegando lá, meu Pixtar voou. Veja na foto abaixo.

print783

Eu não sei como eu fiz isso, mas foi mais ou menos assim. Primeiro eu chamei o Pixtar Musculoco para ir ao meu Web-room para eu arrumar a foto da entrevista dele. Quando chegamos lá, o meu Web-room estava bugado e estava tudo branco, então chamei ele para nós irmos para a Print Screen Street.

Chegando lá na Print Screen Street, não aparecia nenhum Pixtar, ficou uns 15 segundos vazio, sem Pixtar nenhum, inclusive eu não via nem o Cosmomam. Então até aparecer o Cosmomam e os outros Pixtars que estavam lá, eu fiquei clicando no meio da Print Screen Street.

Então, depois disto, uns 15 segundos depois meu Pixtar apareceu, mas ele apareceu subindo para o céu na mesma direção da seta que está na imagem acima.

Mas depois eu perguntei para o Musculoco se ele estava me vendo voando e eles disse que não.

Ao longo da história de Cosmopax já foi ensinado vários modos de voar em Cosmopax, eu particularmente nunca testei nenhum deles, mas alguns dizem que funciona. Aliás, o único que eu testei uma vez, foi o de colocar a letra “D” maiúscula em baixo do Pixtar no Pixtar Creator e aumentar o máximo possível.

Muitos Pixtars diziam que conseguiam voar fazendo isto, mas eu, além de não conseguir voar, demorei um tempão para tirar aquele “D” debaixo do meu Pixtar, que ficou muito feio, eu andava em Cosmopax aparecendo uma faixa preta embaixo do Cosmomam.

Agora este jeito que eu voei eu não sei se funciona, ou se foi “cagada” minha mesmo. É isso ai, até mais.

4 comentários:

Anonymous disse...

E isso e muito estranho mesmo mais sei como c faiz isso e so ir em algun lugar e antes mesmo de carregar fikar clucandu no cantu direito da tela e esperar sue pix aparecer dai ele sybira para cima da tela A ponto de nao velo mais , isto ja aconteceu com migo varias vezes e depois q vc clica ele desse naturalmente so ponto onde deseja isto e um bug muito legal aprendi na pratica com o marlon212 quando nos stavamos procurandy escinderijos.


(igordanielmano)

Anonymous disse...

HOJE DIA 05/04/2010 QUANDO FUI TESTAR ESSA NOVA TECNICA DE BUG EU FUI ENTRAR NA FOTOGRAPHIC IMAGES EU FIKEI CLIKANDO NO CANTO ENSIMA DA TELA ENTÃO QUANDO ENTREI LÉ TAVA TUDO ESCURO MAS DAVA PRA VER UNS RISCOS BRANCOS QUE ERA O SOFÁ QUE ESTAVA GIGANTE E DO LADO TINHA UNS RISCOS BRANCOS E TINHA UMA JANELA TAMBEM.MUITO ESTRANHO ISSO NÉ.DA VONTADE DE NAUM SAIR NUNCA MAIS DE LA,ISSO ACONTECEU AGORA AS 20:48.BJS SE PRECISAREM DE MIM SOU A SARINHAKRETLI

Anonymous disse...

E AGORA EU CLIKEI NOVAMENTE NA PHOTOGRAPHIC IMAGENS E VOUTOU TUDO COISA QUE NAUM ACONTECE

mateus disse...

uma vez eu fui na clock street ai eu vii muitos pix voando essa data foi em 02/06/2010
fale com o pix gustavinhovip ADD ele saber um e outros truck

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.