Exclusivo!!! Dr. Ping cantando Marchinha de Carnaval

Neste Sábado dia 13 de Fevereiro de 2010, eu entrei no Server Laranja por volta das 04:26 PM e o Dr. Ping estava na Print Screen Street.

Não sei mais ou menos que horas ele entrou, mas quando eu fui para a Print Screen Street, só tinha ele mais um Pixtar lá, então eu acho que ele tinha acabado de entrar.

drping-cosmopax-cantando-marchinha-de-carnaval

Logo depois ele disse o seguinte.

“ALALA Ô Ô Ô Ô Ô Ô. MAS QUE CALÔ Ô Ô Ô Ô Ô Ô”

Veja na foto abaixo.

drping-cosmopax-cantando-marchinha-de-carnaval

Ele repetiu esta frase várias vezes. Eu me lembrei que esta era uma música, então eu procurei no Google e achei, essa é uma marchinha de Carnaval chamada Allah-lá-ô. Veja ela completa Clicando Aqui.

Agora todas as falas do Dr. Ping na Print Screen Street. Depois eu coloco as fotos.

“ALALA Ô Ô Ô Ô Ô Ô. MAS QUE CALÔ Ô Ô Ô Ô Ô Ô”

“ALALA Ô Ô Ô Ô Ô Ô. MAS QUE CALÔ Ô Ô Ô Ô Ô Ô”

“ALALA Ô Ô Ô Ô Ô Ô. MAS QUE CALÔ Ô Ô Ô Ô Ô Ô”

ANNIEHALL É VOCÊ MESMO?”

“ALALA Ô Ô Ô Ô Ô Ô. MAS QUE CALÔ Ô Ô Ô Ô Ô Ô”

“voces são um bando de pingmeus!!!!”

RIDÍCULOS”

“ALALA Ô Ô Ô Ô Ô Ô. MAS QUE CALÔ Ô Ô Ô Ô Ô Ô”

Depois de ele ter falado isto tudo, ele foi para o Web-room da Pixtar Anniehall, aquela mesma que a Naninha disse um dia na Start Avenue que ela era especial, como está na postagem “Naninha, Mensagem do CS, Apagão, Chuva, Terremoto e Fogos de Artifício.

Depois ele foi para a Real Times Street e ficou lá por 5 minutos. Não sei se ele disse alguma coisa lá pois estava lotado.

Depois ele foi para a Hard Drive Street, ficou por volta de 1 minuto lá e saiu de Cosmopax.

Agora algumas fotos deste momento.

print727_thumb[1]print736_thumb[4]print739_thumb[4]

É pessoal, por enquanto é só isso, se acontecer mais alguma coisa em Cosmopax eu posto aqui, até mais.

1 comentários:

Anonymous disse...

dr ping é u salchisa percistente

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.