Resultado das enquetes

Esta semana eu fiquei sem entrar em Cosmopax por que eu estava sem internet. Hoje eu entrei mas já tinha até esquecido de comentar os resultados das enquetes aqui.

Veja o resultado delas:

Você já comprou no Pixtar Shopping? Cerca de 49% dos Pixtars, disseram que ainda não compraram mas estão pensando em comprar, depois 25% dos Pixtars disseram que não compraram e que nem vão comprar algo do Pixtar Shopping, em seguida com 22% dos votos, ficou a opção de que quem comprou gostou do produto comprado, com apenas 2% dos votos, 2 Pixtars disseram que comprou o produto no Pixtar Shopping mas não gostou do Produto.

Carnaval 2010 em Cosmopax – Cerca de 40% dos Pixtars disseram que o Carnaval deste ano iria ser melhor que o Carnaval do ano passado. Depois, 35% dos Pixtars disseram que nunca foram em um carnaval de Cosmopax. Do total de Pixtars que votaram, 12% deles acharam que nem iria ter Carnaval este ano. 7% dos Pixtars acharam que ainda estava muito cedo para pensar em Carnaval. E 3% dos Pixtars que votaram, disseram que nem iria estar em Cosmopax, eles iam estar é na “farra”.

Sobre a enquete de quem já comprou no Pixtar Shopping e se gostou ou não do produto, é possível perceber que a maioria das pessoas que ainda não compraram, estão pensando em comprar algum dia e que as pessoas que compraram, gostaram muitos dos produtos adquiridos.

Apenas 2 Pixtars que não gostaram do produto que comprou no Pixtar Shopping. Eu particularmente ainda não comprei no Pixtar Shopping mas estou pensando em comprar. Mas se eu for comprar algo, eu não compro os Super-Poderes separados, é claro que está muito barato, mas se vale por apenas 30 dias, eu compro logo uma camiseta que dura muito mais tempo e ganho o Super-poder por 30 dias também.

Sobre a enquete do Carnaval 2010 em Cosmopax, a maioria dos Pixtars disseram que este Carnaval seria melhor do que o do ano passado. Mas também teve muita gente que disse que nunca foi em um Carnaval de Cosmopax.

Eu iniciei esta enquete no dia 01 de Fevereiro e alguns Pixtars votaram que ainda estava cedo para pensar em Carnaval e já outros disseram que nem iriam estar em Cosmopax.

Eu nunca fui em nenhum Carnaval em Cosmopax, mas pelo que eu vi em fotos de outros blogs, parece que este está sendo melhor do que o do ano passado, mas também tem o Trio Elétrico na Times Square que também teve no ano passado. O Trio Elétrico é exatamente o mesmo do Carnaval passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.