Pixtar estranho...

Hoje, na Avi Lake apareceu aquela Pixtar mulher, que parecia ser ajudante do Dr.Ping do Pixcodelics olha:

 

O nome dela é Lalaxy. E ela disse o seguinte:

"Guardian Angel"
"Você recebeu a chave central"
"Para libertar toda a energia possivel"
"Para acabar com o Dr.Ping"
"Oh não! "Um Pixtar" entrou!"
"Conto com você Guardian Angel"
"32311861 Pixcodelics"

E o estranho ainda é que o "português" dela é correto. Não é que nem assim: "guardian angel vc recebeu a chave central..."

(Esses pontos que estão em negrito são o incorreto. O g é maiúsculo e o A também. E o "vc" todos já sabem)

Mas só fico pensando que se ela faz parte dos Pixcodelics? Para escrever tão correto assim? Porque os 3D's escrevem correto, e erram as vezes.

10 comentários:

@YanvVictor disse...

Acredite essa pixtar é apenas uma pixtar como eu e você... ela é o pixtar numero 2.009.555 e foi criada recentemente. Como ela foi criada recentemente ela não é do Conselho Supremo. O Conselho Supremo reserva alguns ids para controle dele os ids do Conselho são de 5 a 4 digitos mais que isso não é do C.S.

Silas disse...

Hehhe eu seii mais ou menos o que eles disseram mais éh segredo de estado =X

Lucasporlato disse...

Essa Pixtar "Anônima" acho que tem ela na edição VIP do Sunday Refresh (SR).

@gustavohss disse...

Aff... é cópia da Vanet, e esta se passando por ela, ela não andava em 3d

Lucasporlato disse...

Isso. É a Vanet essa Pixtar "estranha"... Clone da Vanet. Lalaxy o nome dela.

DRPING disse...

EU CONHEÇO ESSA PIRRALHA!MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!SOU O DR PING PIRRALHO!

naninha disse...

@}-;-,--

Anonymous disse...

VC DVE SER MEIO...NOIA NÉ
ELA TAVA ZUANDO COM A SUA CARA...
MEU DEUS NÉ, ATÉ PARECE, BEM FEITO AGR...
DEXO UMA MENINA TONTTA, QUE FICA TE ZOANDO, MAIS FAMOSA COM ESSA PUBLICAÇÃO...KKK

Anonymous disse...

kk, postaram meu comentário...kk, o.O, maguo tá

Bill disse...

A Lalaxy faz parte do Conselho Supremo, neste dia eu me lembro muito bem, e sei de algumas informações, ela era apenas um holograma para enviar mensagens para o passado, ela usou um ID e nome diferente, assim como nós do conselho supremo nos infiltramos entre os pixtars para obter novas informações do Dr Ping.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.