Entrevista com 4knd

Takayuki
Qual seu nome na vida real?

4Knd
Washington.

Takayuki
Onde você mora?

4Knd
São Luís - SP

Takayuki
Tem quantos anos?

4Knd
Tenho 12 anos.

Takayuki
Como você conheceu Cosmopax?

4Knd
Foi o Cherp que me disse sobre Cosmopax.

Takayuki
Você já viu a Naninha, Kiddoido ou Dr.Ping?

4Knd
Sim, já vi todos.

Takayuki
Onde e quando você viu a Naninha?

4Knd
Vi antes dela ser deleta, falando: "Com 6 você fica poderoso!"

Takayuki
Há quanto tempo você joga Cosmopax?

4Knd
2 anos. Com essa conta faz 4 meses.

Takayuki
Em que você se inspirou no nome do seu Pixtar?

4knd
É que o Cherp gosta muito desse desenho, por isso eu coloquei.

Takayuki
Qual o lugar de Cosmopax que você mais gosta? E o que menos gosta?

4Knd
Eu gosto da Hard Drive Street. E o que menos gosto é a Real Times Street.

Takayuki
Você é VIP?

4Knd
Não

Takayuki
Você tem esperança de que um dia seja VIP?

4Knd
Sim.

Takayuki
Quer deixar uma mensagem aos Pixtars?

4Knd
Sim. Quero que todos lutem pelos seus objetivos que é virar VIP.

Takayuki
Obrigado pela entrevista.

4Knd
De nada.

1 comentários:

Anonymous disse...

Olá ai está minha entrevista espero que gostem

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.