Server negro

print526

Gente olha um server preto em Cosmopax. Na verdade esse não é nenhum server preto novo não. Esse é o penúltimo server de Cosmopax, o server Cinza escuro.

Mas por que ele está preto se ele é cinza escuro? Como eu fiquei muitos dias sem entrar em Cosmopax, quando eu entrei eu resolvi ir nos servers novos que já tinham sido abertos, então eu entrei no server cinza escuro.

Quando eu entrei e olhei no canto lá em baixo, onde mostra em qual server nós estamos, eu levei um susto, o server estava preto.

Mas isso é porque quando entramos em um server, ele fica com a cor diferente de como é na realidade, ou melhor, a cor dele fica mais escura, então como o server já estava cinza escuro, ele ficou mais escuro ainda com uma tonalidade de cor preta.

Mas bem que um server com a cor preta é massa.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.