Cosmopax parado. Mas Naninha e Kiddoido entrou

Nestes últimos dias (pelo menos ontem e hoje) Cosmopax está muito parado, nem estou tendo coisas para postar no blog, mas vou postar algumas coisas aqui que outros blogs já postaram só para não perder o costume.
Primeiro hoje de tarde quando eu fui entrar em Cosmopax, só estavam 3 Servers online, o Laranja, o Verde e o azul.
captura001
Tomara que seja porque o CS esteja arrumando algo em Cosmopax, tomara que seja o novo bairro que está perto de abrir, pois não tem nenhum motivo para tantos server ficarem full assim. Mas parece que o CS prometeu inaugurar o novo bairro antes do mês de Março, vamos ver se é verdade.
Mas hoje também Cosmopax está muito lento para alguns Pixtars. Enquanto alguns Pixtars falavam que Cosmopax estava normal, para outros estava muito lento e caindo a conexão toda hora, inclusive para eu. Não consegui nem falar por cartinhas, quando eu ia responder a conexão caia.
Também hoje de tarde, o Pixtar Joseguilherme me disse que a Naninha tinha sido desbloqueada, e eu fui lá e ela foi desbloqueada mesmo. Também hoje de tarde o Pixtar Zepkopanga, me disse que o pai da Naninha estava no Web-room dela.
Mas eu cheguei lá e não vi nada de pai da Naninha, estavam apenas alguns Pixtars lá. A tal Pixtar Lalaxy, que se parece com a Vanet também apareceu lá. Eu tirei uma foto do Web-room da Naninha a pedido de um Pixtar.
print977
Hoje quase de noite, eu estava ausente, quando eu fui entrar em Cosmopax, tinha uma mensagem do Pixtar Joseguilherme me dizendo que a Naninha e o Kiddoido apareceu no Server verde. Então ele me disponibilizou as fotos que estão no Web-room dele para colocar aqui no blog.
a33178e903543a26826949d1673399fea508c8c1021710195052
0763f28155c3b972c493c4f8eba72b2b471a51f7021710194930
Mas segundo ele, nem a Naninha e nem o Kiddoido disseram algo, e eles saíram rapidamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.