Naninha e o mistério do balão verde

Hoje a Naninha entrou em Cosmopax de novo, foram tantos lugares que ela passou que eu nem vou falar aqui agora.

Ela dizia sempre as mesmas coisas.

“Com 6 você pode ficar poderoso. lembrem-se disso!”

Cosmopaxianos, por 6 você podem ser reis. lembrem-se.”

Com 6 você fica poderoso, cliquem no balão verde.”

Pessoal, nas falas dela, ela fala que com 6 você pode ficar poderoso. O que muitos não entenderam, é com 6 o que? É que alguns poderes estão custando R$ 6.00, então ela quer dizer que com R$ 6.00 você pode ficar poderoso, comprando Super-poderes.

Já o balão verde que ela manda clicar, que ninguém entendeu, é o balão verde que tem ao lado do mapa que dá acesso ao Pixtar Shopping. Simples assim.

Atualização – 14/02/2010 11:25 AM

Agora com tempo eu vou explicar mais sobre a aparição da Naninha. Ela entrou não sei mais ou menos que horas, porque meu MSF bugou,, ela entrou e não vi no MSF.

Eu estava na Times Square com outro Pixtar quando ela disse pela primeira vez sobre o “6”.

print807

Depois disto ela rodou por quase todo o Local Disk falando esta frase. Depois que ela saiu do Server azul, ela foi para o Server Laranja, ela foi primeiro para a Print Screen Street, depois foi para a Play Square, depois para a frente do Cosmopax Stadium depois para a Cosmopax Beach.

Então depois disto ela foi para o seu Web-room.

print835

Depois ela foi para a Real Times Street, depois para a Hard Drive Street, depois para a Clock Street, depois para a Times Square e então saiu de Cosmopax depois de alguns minutos.

Atualização – 17/02/2010 12:18 AM

Bem, vou atualizar esta postagem um pouco tarde, alguns dias depois do acontecido. É que eu coloquei o que a Naninha disse, mas esqueci de colocar todas as fotos, eu coloquei apenas a foto da primeira coisa que ela disse. As fotos aqui.

print812 print828

Aí estão as fotos das outras coisas que ela disse. Muitos Pixtars não viram, então eu resolvi colocar, afinal, uma imagem vale mais que mil palavras.

9 comentários:

aldimar disse...

tava eu e o cosmomam nessa hora

Lucasporlato disse...

Eu também tava. XD

@gustavohss disse...

Eh... A naninha sumiu do msf de quem usou "macete" aconteceu comigo mas ja recuperei :)

Administrador disse...

Mas esse foi bug mesmo, é porque as vezes quando agente entra em Cosmopax, alguns amigos nossos que estão no MSF não aparece, ai é só sair e entrar denovo em Cosmopax.

Lucasporlato disse...

Cosmomam, você pode estar certo dela falar: "Com 6 você fica poderoso, cliquem no balão verde." Mas, não me lembro de ter falado isso naquele dia. NÃO é nada contra, mas, acho que não falou isso. Mas se está dizendo... É porque ela disse. Porque... Ah! Vai saber. Já me esqueci mesmo. (Risos).

Administrador disse...

Ela disse, mas eu acho que você não estava lá, pois foi depois que ela saiu da Times Square e foi para o Server Laranja.

Clique aqui para ver p print dela falando isto

Mas ela tamém disse isto na frente do circo no server azul, mas você não estava lá.

Administrador disse...

o*

Lucasporlato disse...

Eu só estava lá quando ela entrou na Times Square e ficou andando, e falando. É que perdi a Naninha no meu MSF. Por isso não a vi falando aquilo.

Lucasporlato disse...

Na Times Square do server Azul. Eu já tava na Times Square do server azul ah um bom tempo quando ela apareceu e aconteceu os fogos.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.