Alguns dos lugares novos em cores [Atualizado]

Eu decidi colocar alguns dos lugares que tiveram algumas mudanças para ter uma noção de como iria ficar quando estivessem coloridos. Veja as montagens que eu fiz para se ter uma noção.

Veja a Clock Street.

novo-1

Na Clock Street, acho que todos perceberam que a casa roxa que antes ficava entre o Celebrity Hall e a Haunted House sumiu. Agora vocês podem ver bem no canto esquerdo da foto que tem uma casa nova lá.

Essa casa tem uma cor diferente, não sei se é um amarelo ou um verde bem claro, mas eu nunca tinha visto uma casa dessa cor em Cosmopax.

Em cima do prédio aos fundos do Celebrity Hall e da Haunted House também tem um helicóptero que agora dá para ver ele colorido. Ao lado da porta do Celebrity Hall também tem tipo uma luminária iluminando a frente dele.

Veja a Times Square.

novo-2

Na Times Square não dá pra perceber nada de diferente colorido não, só algumas coisas que mudaram de lugar mesmo e uma cabine telefônica nova que está lá.

Não posso afirmar que a cabine telefônica vai ser cinza como está aí na foto pois pode estar essa cor por conta de algum bug mesmo, até porque o relógio está cinza e eu acho que ele também não vai estar cinza não. Acho que a cor mais normal para a cabine telefônica seria vermelha.

Veja a frente do Cosmopax Bank.

novo-4

Na imagem colorida da frente do Cosmopax Bank podemos ver que o nome lá em cima “COSMOPAX BANK'” mudou. Mudou a fonte das palavras eu acho e na atual a palavra “BANK” está amarela.

Outra coisa que mudou também foi aquela placa amarela que fica ao lado do Cosmopax Bank. Antigamente tinha 5 estrelas e logo abaixo destas estrelas estava escrito o que me parecia ser “Lowpolys[?] Bank”.

Agora nesta nova placa estão algumas moedas, e uma nota de dinheiro. Parece que do lado de fora do Cosmopax Bank as mudanças foram só essas.

Veja o Cosmoplex.

novo-3

Na frente do Cosmoplex não mudou nada não, apenas fiz a montagem para ver como é colorido com essa cerca em volta.

Para ver as imagens acima melhor, clique nelas para ampliar.

Atualização – 01/05/2010 11:45 PM

Nas fotos que eu mostrei acima ainda ficaram algumas coisas sem cor. Eu consegui a imagem de algumas destas coisas onde é possível ver a cor que irá ficar.

Veja o helicóptero da Clock Street:

corel110

O helicóptero é branco com alguns detalhes em azul e vermelho na calda. Os vidros azuis e nada mais.

Sobre a casa que eu da Clock Street, eu ainda não tenho certeza se ela vai ser realmente verde ou continuará roxa. Na imagem que eu postei no blog está verde, mas na outra imagem que eu consegui está roxa ainda.

Veja a cabine telefônica da Times Square:

corel112

Parece que ela não vai ser toda cinza mesmo não, tem alguns detalhes em verde e amarelo. E o relógio da Times Square vai continuar vermelho também.

1 comentários:

colapsio disse...

Que programa vc faz montagens?Ficaram pefeitas!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.