Bug envolvendo os itens do Pixtar

Hoje quando eu entrei em Cosmopax a tarde pela primeira vez depois da atualização do Pixtar Card, o Pixtar Cosmokiss2 me falou que alguns itens que estavam sendo cortados no Pixtar Card e apareciam cortados em Cosmopax também. Veja a foto do Pixtar card dele.

corel262

Vocês podem ver também que a cartola dele está cortada pelo Pixtar Card e isso acontece também quando ele está nas ruas de Cosmopax. Veja na foto abaixo.

corel263

Podem ver que a cartola dele está cortada quase no mesmo lugar onde está no Pixtar Card. Deve ser mais algum bug que o CS ainda vá corrigir.

Esse bug eu vi em vários outros Pixtars também, inclusive vocês podem ver na imagem do Pixtar Gabigurde que está na postagem anterior. A cartola dele também está cortada.

3 comentários:

Cosmokiss2 disse...

olha olha olha,esse ai eu,é eu olha eu aí,so eu esse ai cosmokiss2 é,sou esse ai G_G

Anonymous disse...

é verdade...meu chapeu tambem ficou amassado..tomara que nao fique assim

Baixalaeaki.blogspot.com (moderador) disse...

essa imagem tem mais um BUG vcs viram o sapato do cara Cortado ;)

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.