A morte dos Cosmopets. O seu pode ser o próximo.

Cosmopets Cosmopax

Na semana passada foi postado aqui no blog um bug que estava acontecendo com os Cosmopets onde eles vivam dormindo ou sempre chorando.

Veja a postagem:

Como vocês podem ver nesta postagem acima também, mesmo os Pixtars cuidando dos Cosmopets todos os dias, recebiam o e-mail do Governo de Cosmopax afirmando que já faziam alguns dias que não damos atenção para ele.

Alguns Pixtars já começaram a perder os seus Cosmopets. Ontem eu fui buscar o meu para passear e vi que ele não estava mais lá. Os Pixtars Takayuki e Raffaelld também disseram que os deles morreram.

Muitos Cosmopets ainda vão morrer daqui para frente mesmo se o dono der a atenção devida a ele, claro, se o CS não arrumar este bug. Pode ser até que nem seja um bug e o CS esteja fazendo isto de propósito.

8 comentários:

Anonymous disse...

O meu pet morreu e comprei outro.Quando fui ao meu Webrrom ele queria comer.Ai tudo bem,quando ele queria comer de novo.Fui alimentando,alimentando e não o satisfazia.Ele agora ta triste e querendo comer.E eu perdendo pixons átoa.

By:Garyarcanine

redblack3d disse...

Affe o meu é o proximo sempre quer comida mais eu dou ... =/ ai qe raiva cs devia tomar providencias

Anonymous disse...

Meu pet morreu e eu chorei!! ele só dormia! e ficava com aqueles simbolos no blão! bem lokão meu!!

@KaiqueLiev disse...

Deve ser algum tipo de maldição rs.
O meu morreu também...

DannyLink disse...

Isso parece até macumba U.U quando eu tive emu primeiro pet eu fiquei muito feliz,cuidava dele,passeava as vezes,mas quando chegei no meu web vi que ele nao estava amis la fiquei triste,e mais triste ainda porque o macete q eu usava nao funciona mais :(

OBS:N consigo jogar os jogos de cosmo no meu computador por isso eu usava macete

Pedrozvx disse...

Meu pet
ja morreu 11 vezes u.ú
6 desses 11 foi por causa desse bug T.T

thlamz disse...

meu pet nunca morreu, mas teve aquela vez que todas as pessoas perderam o pet, se lembram??

Anonymous disse...

Eu estava toda feliz com minha pet BESSIE até que ela morreu.Não sabia por que, mais aí entendi:Tudo o que ela queria eu dava, mas sempre dormia.Chegava no web-room e ela estava chorando.Dava tudo o que ela queria, até que perdi pixons.3 pixons que me sobraram e mais Centenas de PIXONS e PAXONS que eu fui perdendo.Hoje ela foi levada pelo rio das chaves(como diz o pedigree dela- raça bright)que fica em frente ao stadium e minha Trizteza também.
By:Pixpramim

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.