Pixtar Izzabellah foi hackeada. Hacker diz porque fez isso.

Snap 12-07-2011  20-11-59

Hoje eu fui até a Real Time Street e encontrei a Pixtar Izzabellah, a nova Pixtar 3D, falando palavras obscenas, então já veio na minha cabeça que ela poderia ter sido hackeada, pois por mais que ela tenha sido mal educada com alguns Pixtars, acho que ela não chegaria a esse ponto.

No Twitter da outra Pixtar dela, ela confirmou que teria sido hackeada pela Pixtar Anjaa02. Veja abaixo:

image

Então como ela estava na Pixtar da Izzabellah, eu decidi perguntar por que ela fez isso e ela respondeu o seguinte:

“Simples: Ela esnobou meus amigos e me afrontou.”

Eu perguntei ela se ela era a Anjaa02 mesmo e ela confirmou e disse que sim e que hackeou a Izzabellah pelo motivo que ela disse acima.

18 comentários:

Anonymous disse...

Muito bem feito,nimguem mandou quere banca uma de esnobe,se danou ,-,

Israel0025 disse...

aiai esses pixtars invijosos, sabia que ia dar nisso. coitada D:

Israel0025 disse...

A exotika sempre foi esnobe, mas ninguém fala nada.

kinzinha007 disse...

xi mais isso de inveja todos tem um momento de esnobe mais essa anja02 não disse porque é que a iza a ''afrontou'' deve ter sido por algum motivo
forte.

orkut disse...

e todos sabemos que a exotica é meio esnobe mais ninguem mesmo fala nada pois a exotica é muito querida por cosmopax e todos ficariam do lado dela.

Anonymous disse...

eu tamnem acho isso como o israel disse

Anonymous disse...

mesmo tenham hackiada ela nunca sera como ela,nao e a anja que e 3d e sim a Izzabellah nao ha como mudarem isso ela sempre sera a garota que ganhou o sorteio.
acho que quem hackeia ou prejudica os outros se sente tao inferior a ponto de demonstrar que nao tem vida propria e quer viver a dos outros.

Anonymous disse...

É inveja, aposto que se alguem que fica falando isso ficasse 3D nào queria que ficassem falando isso e nem que hackiassem seu pixtar, isso é pecado, coidata da menina, se ela ganhou um sorteio ela merece pois todos tinham chance

Pixtar: Kkelvin2

Anonymous disse...

a anja é uma medao, vo da um jeito nela jaja, fika se achando hacker ela nao sabe com quem ta se metendo to poco me lixando pra quem foi ou nao foi hackiado, mais ela vai te o que merece anja lixo ¬¬

adeus anja :) adeus leas2(nao sei certo o nome) adeus pixtars da anja :)

Anonymous disse...

espero que o cs delete de vez a anja agora.. que saco parece que eles tem medo dela ¬¬

Anonymous disse...

affe aquela menina mereceu eu vou votar na anjaa02 colocala no msf

Anonymous disse...

eu concordo com Israel, a exotika sempre foi esnobe e ninguem nunca fez nda, agora a garota realiza o sonho dela e vem um bando de invejosos: by: Adsuper

Pixargiovane2000 disse...

A Exotika pelo menos liga pra o que os pixtars falam, já essa aí não responde, e ainda diz "eu sou 3D por que sou melhor que você". E ainda tem gente que fica com pena dela.

Pixargiovane2000 disse...

Só esqueci de completar: Não estou incentivando ninguém a se tornar um Hacker!

Anonymous disse...

hackerzinhos pe de chinelo queria ver ela desenvolver um programa , invadir sistemas internacionais,programar ,nada so fica perdendo tempo hackiando contas em jogos e orkut pois nao tem vida propria essa anja nao passa de uma frustada e quem apoia e tao frustados como ela é.
nao sabem perder em um jogo quero ver perderem na vida real,quando receberem um nao em um emprego ou nao passar na faculdade quero ver querer prejudicar eles.
queridos jogo é jogo,jogos sao criados para diversao mais a arrogancia das pessoas nao suporta quando ve alguem que subiu um rank um pouco mehor e tantam prejudicar como isso resolvesse sua vida frustada.
by: luuh

mileyktyu disse...

Que horror! A Anja faz isso, por INVEJA! Da Izza ser 3D e ela não. E qual o problema de ter esnobado seus amigos e a afrontou? Precisa se resolver hackeando os pixtares? Conversa civilizada é a melhor!

Anonymous disse...

pitar giovane concordo


DE AMSTREAM

Takayuki disse...

Primeiramente, não estou contra ninguém. Apenas opinando.

"Que horror! A Anja faz isso, por INVEJA!". Por inveja não.

Ela fez isso por ter afrontado ela e esnobando os amigos.

"E qual o problema de ter esnobado seus amigos e a afrontou?" Perguntei pra ela, e ela me disse que adora defender os amigos dela. Então acho que isso é por um motivo justo.

"Precisa se resolver hackeando os pixtares?" Ela é hacker. .-.

Ninguém mexe com hacker, pois já sabe o que acontece.

Enfim, as pessoas (fora a anja e outros), que estão começando a se "apoderar" do poder, não quer saber de conversa não.

A pessoa nova nessas coisas de hacker, quer ir "testar" seu novo poder.

Se a pessoa nova for em uma briga com seu poder de hackear, ela vai querer usar o poder, não conversar.

É que nem comprar uma blusa no PS. Chegou o produto, algumas pessoas já querem usar.

Enfim, como disse, não estou do lado de ninguém, contra ninguém. Mas é isso que eu acho.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.