Por que o meu Pixtar nunca atualiza em Cosmopax?

Modificar

Muitos Pixtars me perguntam por que o Pixtar demora tanto para atualizar em Cosmopax depois que modificamos ele. Um dia destes, uma menina me disse que o dela já está há mais de um mês com o visual antigo e desatualizado.

Este bug vem tirando a paciência dos Pixtars há alguns anos e o CS nunca dá um jeito de arrumar ele. No ano passado foi colocado um sistema onde o CS teria que aprovar o visual do Pixtar para que ele atualizasse.

Veja a postagem:

Com este novo sistema, o CS teria que aprovar o seu visual primeiro, antes que ele atualizasse em Cosmopax. Isso serviria para evitar que Pixtars usassem visuais abusivos. Também eles garantiam que em 24 horas o Pixtar estaria atualizado.

Isto até funcionou por um tempo, mas parece que logo eles desistiram deste sistema e os Pixtars com visual abusivo voltaram para Cosmopax.

Mas hoje em dia o que os Pixtars mais querem é que o visual de seus Pixtars atualizem o mais rápido possível, mas isto não acontece. Aqui no blog já foi falado uma maneira de você fazer para atualizar o seu Pixtar mais rapidamente.

Veja a postagem:

Eu sempre faço o que foi falado na postagem acima com os meus Pixtars e eles sempre atualizam em menos de dois dias. Uma certa vez ele atualizou na hora mesmo, mas alguns  dizem que realizam este procedimento mas não conseguem.

O jeito é esperar o CS achar a solução para este problema para que não precisemos esperar mais de uma semana para o nosso Pixtar atualizar.

Postagem sugerida pela Pixtar Loirinhaxxt.

3 comentários:

Josiley disse...

Sim é verdade alguns dos pixtars meus é assim, mas o engraçado é que em algumas contas eu faço o pixtar, mas algumas parte não atualiza completamente fica faltando algumas partes, e tem horas que o pixtar não sai como nós arruma, como traços e cores que fica por cima dos riscos, mas a gente dexa tudo arrumado. As vezes atualiza o pixtar mas o card não. Mas isso não é problema, só a gente atualizar sempre o pixtar no lugar que tem erro, ai eles arrumam.Sim é verdade alguns dos pixtars meus é assim, mas o engraçado é que em algumas contas eu faço o pixtar, mas algumas parte não atualiza completamente fica faltando algumas partes, e tem horas que o pixtar não sai como nós arruma, como traços e cores que fica por cima dos riscos, mas a gente dexa tudo arrumado. As vezes atualiza o pixtar mas o card não. Mas isso não é problema, só a gente atualizar sempre o pixtar no lugar que tem erro, ai eles arrumam.

Anonymous disse...

O ta desde 2009 sem atualizar e eu queria que o CS arrumasse um jeito pra atualizar que eu acho que sou o que ta a mais tempo esperandu por favor pessoal me ajudem se puderem a falar com eles !

Anonymous disse...

porque o meu pixxar nao atualiza queria que voçes atualizacem rapido

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.