Wallpapers dos ganhadores da gincana do dia 24 de Julho.

cosmpaxnoticiaswallpaper 11 marcolino007wallpaper2 mahtheus2

Eu sei que esta gincana aconteceu há dois dias, mas como somente ontem os ganhadores receberam os prêmios e o blog está ficando muito tempo fora do ar durante estes dias, eu decidi postar aqui mesmo que esteja atrasado.

Neste Domingo 24 de Julho de 2011, a Sarah Link fez uma gincana valendo um Wallpaper para o computador e três Pixtars iriam ganhar.

A pista que a Sarah Link enviou foi a seguinte:

“Desvende o código: CDH 4 última palavra. Guarde a resposta e entregue para o receptor que será dito em seguida.”

Logo alguns desvendaram o código. A sigla CDH significava “Código de Honra” o número 4 era o número da regra que tem no Código de Honra de Cosmopax e a última palavra de lá é a palavra “Educação”.

Depois disto teríamos que entregar a palavra “Educação” para o Nerd que estava no mundo azul. Os três Pixtars que ganharam foram os das imagens acima, o ReporterCosmopaxNoticias, Marcolino007 e Mahtheus.

5 comentários:

Josiley disse...

Uhm gostei, queria está no dia dessa Gincana e ria ser legal, eu e ria colocar no meu Twitter, no Computador não, pois o Pc não é só meu, mas adorei muito. Parabéns aos Ganhadores.

Anonymous disse...

Eu queria um tambem *__*

Israel0025 disse...

Parab´nes por ter ganhado, mais fico meio avacalhodo ;S

Marcolino007 disse...

Aiii o meu nao fico muito bonito .. alguns pixtares falaram que foi o mais bonito mais nao acheiiii .... mais mesmo assim ameiiiii muito .. e so ganhei pk a gincana era 10 da noite e.e kkkkkkk

Babyjeh disse...

Eu adorei, queria muito ganhar um. *-*

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.