Pixtars acima de “Veterano” são imunes ao poder de GD.

GD

Já faz muito tempo que eu percebi que os Pixtars com o evolution acima de “Veterano” são imunes aos poderes de Guardião. Eu não postei isso aqui antes pois os Pixtars poderiam se aproveitar disto para sair fazendo o que quiser por ai. Mas espero que esta postagem sirva para o CS rever isto.

Quando eu falo que eles são imunes aos poderes de Guardião, quer dizer que eles não podem ser derrubados e nem deletados, apenas podem receber avisos. Isso não adianta nada, pois mesmo agente mandando os avisos os Pixtars não param com a baderna.

Os únicos Pixtars que podem ser derrubados ou deletados pelos guardiões são os Pixtars sem evolution e os Aprendizes. Os Veteranos, os Celebridades e os Escolhidos só recebem avisos. Eles fazem o que querem pois sabem que não poderemos fazer nada com ele mesmo.

Com todos os meus Pixtars que são guardiões, eu não consigo deletar ou derrubar nenhum destes. Acho que isto acontece com todos os Guardiões.

Somente os Guardiões não podem deletar eles, mas se você ver algum Pixtar fazendo alguma coisa errada, desrespeitando o Código de Honra de Cosmopax, você ainda pode denunciar ele enviando um e-mail para contactus@cosmopax.com. Tire um print para provar que ele está com comportamento abusivo e envie junto com o e-mail.

5 comentários:

-/100porcentogato\- disse...

hj mesmo eu que sou celebridade recebi um aviso de um gd

Administrador disse...

100porcentogato,

Leia novamente:
"...quer dizer que eles não podem ser derrubados e nem deletados, apenas podem receber avisos."

Você ainda pode receber os avisos, só não pode ser derrubado ou deletado.

Anonymous disse...

Eu já fui derrubada,eu era celebridade .-.
By:Lili199

Mikiheft disse...

Penso que deveriam ser imunes a isso, apenas os escolhidos. Pois não é tão rápido conseguir 50.000 paxons.. Então em consequência, se virasse escolhido você teria passado muito tempo no jogo e aprender a usar as palavras corretas, além dos visuais, incômodos etc..

Raffaelld disse...

Mikiheft não é tão fácil chegar a escolhido? Nossa imagina se fosse fácil mesmo então...

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.